Eu A-DO-RO fazer listas (e por isso adoro ganhar bloquinhos, caderninhos e canetas coloridos). Faço listas de tudo: lista de compras, lista de coisas a fazer, listas de contas a pagar, lista de coisas boas e ruins. Por exemplo, no meu aniversário eu fiz a lista das pessoas que eu chamei, a lista das pessoas que confirmaram, a lista das pessoas que vieram e a lista dos furões (a negra).

(Estava faltando você - Wilson das Neves e Délcio Carvalho)

Na terça teve uma coisa bem legal lá no Festival do Contemporâneo. Os contos de 4 autores foram transformados em cenas e 4 cenas de dramaturgos foram transformados em contos. MM participou e foi bem legal. Eu já havia lido - e gostado - do conto Luz Amarela que ele fez em cima de uma parte da peça Tempo do Rodrigo Nogueira, que aliás, estréia em janeiro no Teatro do SESC Copacabana. Para o Rodrigo ficou a tarefa de transformar Dedicatórias (do livro novo do MM, compre AQUI, AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI) em cena. E ele fez uma coisa muuuuuito legal. O texto ficou ótimo e os atores pegaram direitinho o espírito das personagens (eram ótimos também!). 
Agora que todo mundo se fartou, é necessário contar como chegamos até este ponto! (rs) Afinal eu nunca havia feito feijoada para 50 (e acho que no fim acabei fazendo para umas 60 pessoas...), e foi bastante divertido!
Pra resumir a história, havia 59 confirmados e vieram 42 pessoas, mas só comeram 36 (as outras deram só uma passadinha). Fique um tanto quanto triste com quem confirmou e não veio (exceto os dodóis, que avisaram), ainda mais porque sobrou feijão paaaaaaaaaaaaaaacas! E estragar comida é muito feio. Enfim...


Existe bolsa mais linda do que essa??
Ah sim, e eu fiquei impressionada - e muito feliz - com a quantidade de telefonemas, emails e torpedinhos que eu recebi! :-) Se domingo for como promete, este deve ser dos melhores aniversários da minha vida. EEEEEEEEEEEEEE! :-)


Falem o que quiser. Que é piegas, ridículo, hipócrita. Que é artimanha do comércio. Apelação. Coisa sem graça. Encheção de saco. Parada religiosa. Eu concordo com tudo. Natal é tudo isso aí. Um saco.









Aproveito para sugerir a criação de duas campanhas importantíssimas e que estão totalmente interligadas:
1. Ajudem a F. a comprar uma reflex digital para que as fotos estejam prontas na hora!
2. Vai lançar um livro, fazer aniversário, cortar o cabelo, passear com cachorro ou qualquer outro evento importantíssimo desses? Chame a F. para fotografar!
(eu podia estar roubando, mas eu tô pedindo!)