.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 13 de dezembro de 2006
Aniversário
O dia do meu aniversário começou com a elaboração de um processo contra uma empresa de TV a cabo e mais 60 provas para corrigir. Depois teve problemas no trabalho e 3 horas de viagem de volta pra casa. Fora a gripe que não vai embora.

Mas quem se importa??? Depois disso tudo teve presentes fofos, cartão liiiiiiiiiiiiiiindo, jantar romântico, filminho e muuuuuito carinho! :-)

Feliiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!

















1. Livro sobre o Chico. Muito lindo!! Não sabia que estava tão bonito assim!
2. Livro novo do Mussa (vou querer autógrafo só pra mim depois).
3. CD do Plunct Plact Zuuuuuummmm!! :-)







Existe bolsa mais linda do que essa??















Ah sim, e eu fiquei impressionada - e muito feliz - com a quantidade de telefonemas, emails e torpedinhos que eu recebi! :-) Se domingo for como promete, este deve ser dos melhores aniversários da minha vida. EEEEEEEEEEEEEE! :-)