.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 29 de dezembro de 2006
:: Melhores e piores de 2006 ::
Taí o que de melhor e pior passou por mim este ano.

Melhor livro: Impressões e provas (John Dunning; policial) e O Jogo da Amarelinha (Cortazar)
Pior livro: Joana a contragosto (Marcelo Mirisola)

Melhor filme: Volver (Almodovar)
Filme para esquecer: Eu me lembro (Edgard Navarro)

Melhor show: Francis Hime no Mistura Fina
Pior show: Roberta Sá no Mistura Fina

Melhor peça: Aldeotas, no SESC Copacabana
Pior peça: Os homens são de Marte e é para lá que eu vou (superestimada)

Melhor viagem: Araras
Pior viagem: Paracambi

Melhor restaurante: O de Araras (esqueci o nome, pô!)
Pior restaurante: Um em Viña del Mar, no Chile

Melhor você-sabe-o-quê: em Araras, vendo a mata
Pior você-sabe-o-quê: não tenho mais "pior disso", hihihihi

Melhor sentimento: ser amada pelo meu "sonho real"
Pior sentimento: não ser compreendida algumas vezes

Melhor momento: dia 29/04, no restaurante em Araras
Pior momento: segundas-feiras

Melhor surpresa: a de que os casamentos podem ser muito felizes
Pior surpresa: saldo (altamente) negativo quando você pensa que está tudo sob controle


E pra você??