.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 20 de dezembro de 2006
Minha mãe foi embora e disse que eu tinha que ferver o feijão algumas vezes até o dia seguinte, senão poderia estragar. Pronto, fiquei paranóica. Nem consegui dormir, achando que o feijão ia azedar e que ia tudo lixeira abaixo. Entre 18h30 e 23h eu devo ter fervido umas 2 ou 3 vezes, levantei milhões de vezes durante a noite pra cheirar o feijão e ver se tava tudo certo, e às 6h30 eu tava fervendo de novo! rsrsrs

Mas não estragou não, muito pelo contrário, de manhã estava ainda mais gostoso!

Depois começou o estresse: o gelo não chegava, os pães não chegavam, as mesas não chegavam, as pessoas não chegavam! Esse negócio de aniversário dá gastrite!!

Pra resumir a história, havia 59 confirmados e vieram 42 pessoas, mas só comeram 36 (as outras deram só uma passadinha). Fique um tanto quanto triste com quem confirmou e não veio (exceto os dodóis, que avisaram), ainda mais porque sobrou feijão paaaaaaaaaaaaaaacas! E estragar comida é muito feio. Enfim...

Quem veio tava com cara de que comeu e gostou muito! :-) E adorei a idéia de terceirizar. Podem repassar aos amigos, agora eu tô craque (e cobro um preço justo)!

Felizmente muitos amigos levaram marmita e nenhuma comida estragou nem foi pro lixo. Aqui em casa também tem feijoada a semana inteira. Aliás, tem feijoada até o ano novo.

O engraçado é que quem gosta de cozinhar, como eu, gosta de servir as pessoas e de ver elas comendo e gostando, e ficava todo mundo nervoso porque eu não parava quieta. É meu jeitinho, pô! Eu tava feliz pacas, daquele jeito, mesmo parecendo estressada!

Povo, adorei a presença, adorei os presentinhos (todas as roupitchas ficaram ótimas!!), e espero poder recebê-los sempre! Muitíssimo obrigada!

Já coloquei as fotos da câmera digital AQUI e até o final da semana terão mais 30, do filme que eu ainda não mandei revelar (mas de amanhã não passa).