.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 21 de dezembro de 2006
Contos e peças no Festival do Contemporâneo
Na terça teve uma coisa bem legal lá no Festival do Contemporâneo. Os contos de 4 autores foram transformados em cenas e 4 cenas de dramaturgos foram transformados em contos. MM participou e foi bem legal. Eu já havia lido - e gostado - do conto Luz Amarela que ele fez em cima de uma parte da peça Tempo do Rodrigo Nogueira, que aliás, estréia em janeiro no Teatro do SESC Copacabana. Para o Rodrigo ficou a tarefa de transformar Dedicatórias (do livro novo do MM, compre AQUI, AQUI, AQUI, AQUI ou AQUI) em cena. E ele fez uma coisa muuuuuito legal. O texto ficou ótimo e os atores pegaram direitinho o espírito das personagens (eram ótimos também!).

Teve também contos de Paloma Vidal, Antonia Pellegrino e Francisco Slade.

Por que eu tô colocando água na boca se já aconteceu??
Porque hoje tem de novo!

Serviço:

Dia 21 de dezembro, quinta-feira, às 17h, no Teatro
Prosa e Dramaturgia:4 jovens escritores criarão contos inéditos que serão transformados em cena por jovens dramaturgos. 4 jovens dramaturgos criarão cenas inéditas que serão transformadas em contos pelos prosadores.

Autores de prosa: Paloma Vidal, Antonia Pellegrino, Marcelo Moutinho, Francisco Slade.
Autores de dramaturgia: Rodrigo Nogueira, Julia Spadachini, Juliana Pamplona e Henrique Tavares.

O Festival do Contemporâneo está acontecendo no Oi Futuro (ex- Centro Cultural Telemar), que fica na Rua Dois de Dezembor, 63, no Flamengo. É de graça.