.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 7 de dezembro de 2006
Ô semaninha difícil...

Sabe aqueles dias em que você tem a sensação de que não deveria levantar da cama? Pois é, minha segunda-feira foi assim.

Estresse natural + estresse no trabalho + estresses variados...

O resultado foi uma bela gripe e dois dias de cama. Só porque eu tenho um monte de coisas pra fazer...

Hoje estou menos podre, tive que fazer uma promessa de não abusar, mas tenho que fazer pelo menos algumas das tarefas pendentes, dentre elas elaborar provas pra semana que vem e montar a árvore de natal (muito importante!).

E por isso as fotos do lançamento do HR só estarão aqui amanhã.