.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 21 de dezembro de 2006
§§§ Pílulas §§§
§ Algo me diz que o que eu menos vou fazer nessas férias é descansar.

*

§ Quem se dá bem comigo no Natal é a Livraria da Travessa. Deixo tudo pra última hora, juro que vou dar presentes originais, e no final das contas eu compro tudo lá 3 dias antes: livros, CDs e DVDs, em 3 x sem juros.

*

§ Por que as festas no trabalho dele sempre despertam meu lado brega? Tô com vontade de ouvir Fábio Jr.

*

§ Mas ontem até ele dançou funk. Juro.

*

§ Sabe por que eu nunca fiz análise? Porque eu não consigo falar dos meus sentimentos mais profundos para desconhecidos.

*

§ Aliás, nem pros conhecidos.

*

§ Queria nhoque aos 4 queijos. Agora. O máximo que vou conseguir é feijão com arroz (o que não seria nada mal se a previsão não fosse comer isso durante um mês).

*

§ O que será que foi a coisa mais importante na minha vida este ano? Uhmmm... deixa eu pensar... (hihihi)

*

§ Claro! Minha unha encravada! (*piada interna* - daquelas que só eu rio)

*

§ O tempo demora pacas a passar quando a gente só pensa em dormir e não pode...