.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 2 de dezembro de 2006
PORQUE O MEU ANIVERSÁRIO ESTÁ CHEGANDO
Pra ajudar vocês a escolherem o meu presente, resolvi colocar aqui algumas sugestões. E como eu sou legal, já estou deixando o link para os melhores preços!














Modelo "o melhor dos mundos" (promoção de Natal: está R$ 600,00 mais barato que o preço normal, em 12 x sem juros!)

OU

Modelo "bom pacas" (R$ 200,00 reais mais barato)

******************

















Ganhei o primeiro no ano passado e eles resolveram lançar 2 volumes este ano! Felizmente também há promoções: aqui está R$ 30,00 mais barato, em 3 x sem juros!

******************

Outras sugestões:



Em inglês. Aqui.











Minha lista de desejos no Submarino tem um monte de coisas!

Acho que já deu pra ajudar, né?

Ah, tô aceitando também de presente um segundo emprego!!!