.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 31 de março de 2007
Surto doméstico
Eu quero!!!




Casa da Chris
Chris Campos
2004
Editora Record








Sebastiana Quebra Galho
Nenzinha Machado Salles
Editora Record










Casa Limpa e Arrumada
Donna Smallin
2006
Editora Gente








Livro das Ervas, Especiarias e Pimentas
Gabriela Erbetta & Michelle Seddig Jorge
2004
Publifolha








Acabe com a bagunça
Cynthia Townley Ewer
2007
Publifolha

Marcadores: ,

sexta-feira, 30 de março de 2007
Uma lágrima e uma lástima
Hoje é um dia que deveria ser explicitamente comemorado.

*****

Um corpo quer outro corpo.
Uma alma quer outra alma e seu corpo.
Este excesso de realidade me confunde.
Jonathan falando:
parece que estou num filme.
Se eu lhe dissesse você é estúpido
ele diria sou mesmo.
Se ele dissesse vamos comigo ao inferno passear
eu iria.
As casas baixas, as pessoas pobres,
e o sol da tarde,
imaginai o que era o sol da tarde
sobre a nossa fragilidade.
Vinha com Jonathan
pela rua mais torta da cidade.
O Caminho do Céu.

(Poema começado do fim - Adélia Prado)

Marcadores:

A inveja é uma merda!
Tenho inveja de quem consegue dormir de lado, com as pernas dobradas. Tenho inveja de quem consegue dormir. Tenho uma puta inveja de quem, às onze da noite, dorme como um bebê. Tenho inveja de quem nao tem insônia, nem enxaqueca, nem insônia por causa da enxaqueca. Ahhh, e como tenho inveja de quem dorme com o barulhinho de ar condicionado dentro do quarto... (não aguento mais ouvir o barulho do ar do vizinho...).

Uma semana...

Marcadores: ,

quinta-feira, 29 de março de 2007
E se passaram 6 dias...
Sobre telefonemas e visitas A primeira pessoa que disse que são os momentos ruins que nos mostram quem são pessoas que realmente nos querem bem, esta pessoa estava certíssima. É também neste momento que nos surpreendemos com presenças até então ignoradas e, tristemente, nos deparamos com ausências indesejadas (mas nem tão surpreendentes assim). Mas como estou num momento look at the bright side of life (umas das coisas mais valiosas que meu querido amigo Miguel - saudade - me ensinou), tenho estado muito feliz com algumas surpresas. Elas têm me ajudado a manter o bom humor nestes tempos de imobilização.

*****

Sobre joelho e ciurgia A quem interessar possa: aparentemente está tudo bem, correndo no tempo certo, que, para minha inquietação total, é lento. Nem sempre estou sorrindo, me pego muitas vezes chorando, sei que existem coisas piores no mundo, mas só nós sabemos como as coisas realmente nos atingem, não é mesmo? Obrigada, queridos, por tentarem compreender.

*****

Alegria de dona de casa Eu achei que merecia um presente. Tenho me comportado direitinho, tenho tentado ser paciente. Resolvi então suprir uma necessidade que há quase seis meses (serão completados amanhã!!! IUPPIIII!) se mostrava cada vez mais urgente. É, eu comprei a geladeira. E queridos três leitores, ela é LINDA!!! Prometo tirar fotos dela, ali, na colorida cozinha dessa casinha que eu tanto adoro, assim que eu puder me movimentar. Ah, como ela está linda lá! Sim, fiz questão de levantar para recebê-la, quis estar presente quando ela fosse ligada, e entreguei nas mãos da pessoa mais confiável do mundo para limpá-la e arrumá-la: minha mãe. E aí, meus queridos, na próxima vez que eu tiver que levantar da cama eu vou até lá, vou abrir suas portas e finalmente acreditar que ela é minha! Ah, como é simples ser feliz!

Ah sim, e agora, além de um fogão novinho, temos uma geladeira em perfeito estado para vender, ideal para solteiros. É só deixar entrar em contato conosco!

*****

Mais alegria de dona de casa Quem diria que estes momentos difíceis seriam perfeitos para acabar com certas pendências por aqui. Minha mãe nos deu um colchão, o que significa que em uma semana teremos o sofá-cama completo, um escritório que poderá ser usado como sala de TV, e, finalmente, um quarto para receber visitas! :-) Viram como é fácil ser feliz?

*****

Realmente perdida Ontem, na deliciosa companhia da amiga (amiga muito querida, viu?), me aventurei em LOST. A Rô também nunca havia visto nenhum episódio, e desde que eu soube que teria que ser operada, decidi que nestes dias de imobilização eu pegaria os DVDs, um a um, pra tentar entender porque todas as pessoas que conheço são viciadas nesse seriado. Pedimos o DVD, e resolvemos que se não gostássemos do primeiro episódio, partiríamos para os DVDs de Gilmore Girls que a Rô trouxe. Pois então, pipocas e refrigerante a postos, chocolate e sorvete, lá fomos nós. Dispostas, claro, a não gostar. E aí, queridos três leitores (tá, a esta altura do campeonato devem ser apenas dois), três horas se passaram sem que desgrudássemos os olhos da tela, esperando pelo próximo mistério, pela revelação de mais um segredo, pelo próximo susto. E sabem o que aconteceu quando estávamos no melhor da festa, na maior das expectativas???? O DVD acabou. Acabou, minha gente! O volume 1 acabou. Mas o mais grave vocês não sabem... Os dois seguintes não estão lá na locadora. E são sete só da primeira temporada! Ainda falta tanta coisa a ver até conseguir acompanhar o que está acontecendo hoje! Por essa eu não esperava, gostar de LOST não estava nos meus planos!

*****

Inveja de BBB Acabou de passar um flash do BBB durante o Vídeo Show, e eu descobri uma coisa. Aimeudeus, como eu queria uma cozinha como aquela!!

*****

Um dos 5 melhores policiais da minha vida Acabei de ler O Pálido Olho Azul, de Louis Bayard, hoje pela manhã. Eu não estava errada, o livro é ótimo! Daqueles que prendem do início ao fim, e que não param de surpreender. Daqueles que a gente fica morrendo de pena quando acaba.
Só me equivoquei em relação a uma coisa. Ao contrário do que eu disse pra Rô ontem, a história daria um grande filme, fazendo os cortes necessários no enredo. Daqueles que a gente vai querer ter o DVD pra rever.


Mais informações sobre o livro aqui e aqui.
E a página do autor é aqui.


Descobri que os outros 3 livros dele parecem muito interessantes (um deles é outro thriller) e que O Pálido Olho Azul é o único no Brasil. Então, aqui vai um pedido:


Querida Editora Planeta,
Gostaria muito que vocês trouxessem os outros livros do escritor Louis Bayard.
Se precisarem de tradutores, tenho o inglês quase perfeito e uma certa experiência em tradução. E, nestes tempo de imobilização, muito tempo disponível.
Ah sim, e uma grana extra não seria nada mal.
Obrigada.
Se precisarem, é só mandar um email.

Marcadores: , , , ,

quarta-feira, 28 de março de 2007
Mais coisa de dona de casa
Imperdível também é o site Casa da Chris, da jornalista Chris Campos, com dicas de decoração e outras coisitas mais, para transformar a casa.
Desde coisas simples, como bandejas personalizadas até calculadoras de tintas, é possível achar de tudo por lá.
Dá até pra se cadastrar pra receber uma newsletter semanal.


E a mais-que-querida Claudinha soprou a dica do Boca no Mundo - as confissões de um onívoro, blog do jornalista Pedro Landim. Já fui lá, já conferi, e aprovei!

Marcadores:

Papel Manteiga - continuação
Ontem falei aqui sobre o livro Papel manteiga para embrulhar segredos, da Cristiane Lisbôa. As cartas culinárias que Antonia escreve para a Bisa Ana são misturadas a receitas (que dão água na boca só de ler) de Tatiana Damberg.

Tatiana mantém o site Mixirica, com dicas e receitas, delicioso de navegar.







Fica a dica! Vale a pena a visita!

Cristiane Lisbôa, a autora do livro, também mantém um blog.

Marcadores: ,

terça-feira, 27 de março de 2007
Ah, sim!!

Happy Feet é MUITO fofo!

Quero o DVD!

Marcadores: ,

Maldade, pura maldade























Ai ai ai, quanto falta para a Páscoa???????

Marcadores:

Dia 4 - Balanço (II)
- Livros -

O segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)

(...) Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida.
Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, (...), Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. (....)
Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. (...) Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? (...)
Mas o destino decide brincar com a protagonista: o avião pousa em segurança e o distinto cavalheiro nada mais é que o fundador e presidente da empresa onde trabalha. E além dos segredos pessoais, Emma abriu o verbo sobre todos os colegas da Panther e suas estratégias para enrolar no serviço.


Na verdade comprei este livro pra ler no hospital. Precisava muito de um livro bem bobinho, que me distraísse. Acontece que a semana que antecedeu a cirurgia foi muito mais tensa, e eu acabei devorando o livro antes! (rs)

Há quem diga que isto é literatura de quinta categoria; há quem diga que nem é literatura. Falem o que quiser, eu adoro ler esses livros de vez em quando. São ótimos roteiros de comédias românticas, e eu preciso de uma boa dose disso de vez em quando. Acho a Sophie Kinsella engraçadíssima, e este livro não é diferente. Então, se você não tem preconceitos, eu recomendo.


Papel manteiga pra embrulhar segredos: cartas culinárias (Cristiane Lisbôa)

"Este Papel Manteiga para Embrulhar Segredos não forra as fôrmas, sequer se deixa descansar nele a cobertura do bombom. (...)
Eis um romance permeado de receitas até para quem não tem fogão. Cozinhe e faça a sesta, uma vez que as cartas/capítulos deste romance levam o leitor ao sombreiro que a boa literatura traz aos bons de prato.

Ingredientes unidos por Tatiana Damberg, em alquímica sabedoria, encontram seu cozimento nas graças de Cristiane Lisboa, que faz literatura até com miolo de pão.
(...) Tem as mãos um romance epistolar, receitas solares e madrigais. Alcance uma poltrona e dispense o guardanapo. Ninguém está olhando."
Andréa del Fuego, na orelha.



Eu estava querendo ler esse livro por dois motivos que não têm nada a ver com literatura propriamente dita. Primeiro que quem editou o livro é a Camila (saudade!). Segundo que a capa - linda, linda, linda, como tudo o que ela faz - é da Mari (saudade, saudade!). Aí o namorido me deu, lá no hospital, e eu devorei.

O livro é simples (uhm, nem todas as receitas parecem simples, mas isso eu vou descobrir quando começar a fazer! rs), de uma delicadeza incrível. Acabei o livro louca por um estágio com a Senhorita Virgínia, e com uma inveja danada de quem ainda pode escrever cartas pra Bisa.

Quem não correr logo pra comprar este livro é a mulher do padre! Aliás, já corri (não literalmente, claro) e comprei um exemplar pra dar de presente pra uma amiga muuuito querida lááááá de Sampa...



O Pálido Olho Azul (Louis Bayard)

Um suspense magnífico que prende o leitor da primeira à última página.
A trama se passa na Academia de West Point, no ano de 1830.
A calma de uma noite de outubro é quebrada pela descoberta do corpo de um jovem cadete balançando de uma corda - um suicídio que causa um horror ainda maior quando, no dia seguinte, descobre-se que alguém entrou na sala onde estava o corpo e retirou-lhe o coração.
À procura de respostas, um detetive aposentado de Nova York se une ao jovem cadete Edgar Allan Poe e, juntos, eles vão descobrir que os mistérios que envolvem West Point são mais macabros do que imaginam.


Este eu comprei num impulso. Entrei na Travessa com MM e achei que TINHA que comprar um livro! E comprei esse aí com um medo danado de dar com os burros n'água. Ainda não posso dizer muito. Comecei hoje e só cheguei na página 102 por enqüanto (são 429), mas estou gostando MUUUUITO. Amigas queridas que, como eu, adoram um om livro policial, podem comprar sem medo! :-)


Tenho aqui ainda, ao meu lado, uma pilha de mais uns dez livros. Espero sinceramente conseguir acabá-los antes de acabar a minha licença. Horas do dia não me faltam...
Se alguém tiver mais alguma dica, pode mandar!


Resumos do Submarino.

Marcadores: ,

Dia 4 - Balanço (I)
- DVD -


Um bom ano

Após a morte de seu tio, um homem de negócios visita o vinhedo recebido de herança.
Inicialmente ele pensa em vender o lugar, mas as lembranças do local começam a influenciá-lo.
Dirigido por Ridley Scott (Gladiador) e com Russell Crowe, Albert Finney e Freddie Highmore no elenco.

É estranho ver o Ridley Scott fazendo filminhos fofos, mas achei que a escolha foi bastante apropriada para o papel. Adorei o filme e não achei nem um pouco piegas em nenhum momento. Foi uma boa escolha para o dia 1.


Dália Negra

O assassinato de uma jovem faz com que dois detetives partam em busca do assassino. Porém eles desenvolvem uma obsessão pela falecida, que afeta suas vidas.
Dirigido por Brian De Palma (Os Intocáveis) e com Josh Hartnett, Scarlett Johansson, Hilary Swank e Aaron Eckhart no elenco.
Recebeu uma indicação ao Oscar.

Criei uma expectativa danada para este filme. Fiquei super chateada de não ter conseguido ver no cinema, louca para ler o livro. O filme não tem fim (no sentido de que é loooongo), e não achei nada de mais... Pequena decepção para o dia 2.


Código Da Vinci

Após um curador ser morto, um simbologista é chamado para decifrar as misteriosas pistas deixadas.
As investigações levam a mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta.
Dirigido por Ron Howard (Uma Mente Brilhante) e com Tom Hanks, Audrey Tautou, Jean Reno, Paul Bettany, Ian McKellen e Alfred Molina no elenco.

Isto sim é que é decepção! Não li o livro e queria muito ver o filme. Pelamordedeus, depois de uma hora eu já estava louca pra acabar, mas não acabava NUNCA! E o pior, perdi toda a vontade de ler o livro. Não consigo entender como pode ter feito tanto sucesso... A não ser que alguém me diga que o livro não é chaaaaaato como o filme... Que dia 3!

Hoje tem Happy Feet, vamos ver como será...


Sinopses do site Adoro Cinema.

Marcadores: , ,

segunda-feira, 26 de março de 2007
Ha Ha Ha - Who cares?
Nem te ligo se o Vasco ganhou de 3 x 0 do Flamengo. O que me importa é que praga de mulher biônica pega. Eu disse que o goleiro impediria que o "milésimo" gol do Romário fosse contra o Flamengo, não disse?

Te cuida, Botafogo!

Marcadores: ,

Rindo da própria desgraça
A piada é velha, mas continua valendo!

*********

Um sujeito vai visitar um amigo deputado e aproveita para pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do ensino fundamental.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom.

- Quanto doutor?

- Pouco mais de 10 mil reais!

- Dez mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso!! Não,doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na Assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7 mil!

- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!

- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?

- Isso tudo é muito ainda, doutor. O senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???

- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, conhecimentos gerais e comprovar experiências. Além do mais ele terá que comparecer ao trabalho todos os dias...

Marcadores:

domingo, 25 de março de 2007
>> As primeiras 48 horas <<
Acordei no meio da cirurgia, com a tremedeira que costuma acompanhar a anestesia. Escutei meu médico cantando, o barulho da furadeira entrando no meu osso, senti a pressão dos parafusos sendo colocados, vi os rostos de solidariedade dos auxiliares tentando me acalmar, mas tudo mais parecia um daqueles sonhos esquisitos, graças ao [bendito] "boa noite, Cinderela" que a anestesista me deu minutos antes de eu ir pro centro cirúrgico.

Hospital é muito bom. Milhares de pessoas te dando atenção, comidinha gostosa e temperada (dieta livre, que beleza), café com leite, ar condicionado, TV, cama com controle remoto (A-DO-RO), pai, mãe, namorado, flores, presentinhos, e, o melhor de tudo, remédios na veia em pequenos intervalos. Você acha que tá tudo relax e que não há dor.

Em casa, no primeiro dia, e só pensava em voltar pro hospital. Ai, como eu queria aqueles remédios na veia! Não ia sentir aquela dor horrorosa e ia dormir. Felizmente o anti-inflamatório e os analgésicos começaram a fazer efeito, ajudados, claro, pela coisa mais milagrosa que existe quando se trata de ortopedia: gelo!

Embora ainda com muita dor, tô até confiante de que esta noite eu vou consegui dormir e até sonhar com alguma coisa boa. Eu já sonhei que roubavam meus exames e que eu tinha que ir dar aula de muletas. Coisa de doido, eu sei.

Obrigada pelas visitas, telefonemas, recados, e-mails.

___________________
Saldo:
- dois parafusos (cortesia do ortopedista)
- 3 Ferrero Rocher trazidos pelo amigo HR (nham nham)
- flores lindas do namorado
- Mentos e Frutella trazidos pelo namorado (vício)
- Livro fofo (Papel Manteiga para embrulhar segredos) dado pelo namorado (esse namorado é o máximo, hein?!)
- Um bom ano e Dália Negra no DVD
- muito paparico e cuidado do namorido (*suspiro*)

Marcadores:

quinta-feira, 22 de março de 2007
No big deal
Amanhã, a esta hora, já estarei consertada! (rs) São dois ou três desses aí do lado que eu terei de lembrança, e provavelmente muitas crepitações a menos (I hope so).

Ao contrário do que os amigos pensam, tô bem tranqüila em relação a amanhã, afinal não sou marinheira de primeira viagem nisso. Não tenho problema com hospitais, até gosto. Não tenho medo de anestesia, nem de centro cirúrgico. Na verdade, ia achar bem legal poder ver tudo, mas isso vai ter que ficar só para o parto dos pimpolhos, se um dia eles vierem.
O nervosismo vem só do fato de eu, pessoa inquieta e agitada (não parece, eu sei, mas sou meio ligada na tomada), ter que ficar quietinha na cama durante muitas semanas. Depois quietinha de uma forma geral por alguns meses.

Mas depois de uma reunião de trabalho absolutamente inútil que tive ontem, até voltei pra casa feliz por estar entrando de licença por tempo indeterminado.

Sim, aguardo a visita dos amigos, pra me ajudar a passar o tempo. Ofereço aulinhas de artesanato, pipoca, suquinho, filmes, e muita palhaçada.







































Já coloquei perto da cama um monte de coisas extremamente importantes: o notebook do namorido (ihhh, perdeu! rs), muitos muitos muitos livros (tem muito mais de onde estes vieram!), canetas, papel, revistas e muuuuuuuitas coisas de artesanato (rsrsrsrs).
Provavelmente, posts aqui não vão faltar!

Marcadores:

segunda-feira, 19 de março de 2007
A somatização do cagaço
Como era de se esperar, fiquei doente. Infecção de garganta, claro. Mais antibióticos e muito descanso.

Meu organismo sabe o que faz. Eu só ia desacelerar esta semana se fosse na marra.

Marcadores: ,

>> O melhor espetáculo de 2007 <<























Não é exagero. Sei que muita água pode rolar debaixo da ponte até o fim do ano, mas vai ser difícil alguma coisa melhor passar por mim. Tá, eu já sabia que havia uma chance muito grande de eu gostar. Adoro marchinhas, adoro musicais, adoro o Pepê e o Alfredo, adoro a Soraya e o Dusek é engraçadíssimo.

Mas eu podia me decepcionar, não podia? Pepê e Alfredo não são atores, né? Ou não eram, pelo menos. Dusek poderia estar over. O cenário poderia ser uma merda. As marchinhas poderiam não fazer sentido nenhum no contexto.

Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, nada decepciona. N-A-D-A. O cenário é lindo, o figurino é lindo, os músicos são maravilhosos. O espetáculo é alegre pacas, todo mundo sai feliz, animado. As marchinhas foram muito bem escolhidas e muito bem contextualizadas. Meus amigos cantores estão ótimos como atores. A Soraya é um show, o Dusek é engraçadíssimo. Não tem como esquecer o Lourival, e nem o Pepê imitando o Hitler!

São duas horas de show. E a gente nem sente. Quando acaba, dá vontade de começar tudo de novo. Dá vontade de sair jogando confete pro alto. Não foi à toa que os ingressos se esgotaram um mês antes.

Mas, sem pânico. O sucesso foi tanto que eles voltam no final de abril, desta vez para o teatro João Caetano. É claro que eu vou de novo! Vou levar meu pai. Vou levar minha avó. Levo até o cachorro se deixarem, só pra ir de novo.

Ah, sim, e no segundo semestre eles vão pra São Paulo. NÃO PERCAM!!!

Marcadores: , ,

Renato Russo não morreu
Sim, foram muitas horas de teatro na veia neste final de semana.
Felizmente, muitas horas de teatro bom.

A peça sobre o Renato Russo foi uma boa surpresa. Sinceramente, eu não esperava nada. Ou esperava alguma coisa como a sobre o Torquato Neto.

Mas foi muito bom. O cenário é muito bem resolvido, o texto tem soluções ótimas, e o Bruce Gomlevsky faz a gente acreditar por muitas vezes que é o próprio Renato quem está ali.

Ah sim, e pra mim, uma alegria: só duas músicas da fase corta-pulso! Ainda bem, porque senão eu sairia de lá bem deprimida. E dançar a noite toda no Kalesa no aniversário da amiga Claudinha deprimida, não seria nada bom!

Marcadores: ,

sexta-feira, 16 de março de 2007
Dori Caymmi e Paulo Cesar Pinheiro no Rival


















Como seria um show do Dori com a Rô Rô, hein? Afe! rs


Frase (mais leve) da noite: "computador é um paulista machucado" (Dori Caymmi). Sacou?


**********

Saudade
Daquele romance que a gente viveu.
Saudade do instante, em que eu te encontrei.
Saudade, do imenso desejo que a gente perdeu.
Eu tenho é muita saudade,
Do tempo que amei

Saudade, da força que tinha o meus olhos nos teus
Eu vivo a mercê das lembraças,
Depois desse adeus.

A gente não deve,
Sofrer por amor tanto assim.
Porem, todo amor mesmo breve,
Eu guardo bem dentro de mim.

Saudade, de cada momento que eu lembro de cor.
Só sabe de amor e de saudade,
Quem já ficou só.

Saudade, eu tenho saudade.
Mas não de contigo voltar.
Eu vivo sentindo saudade,
De amar


(Saudade de amar)

Marcadores: ,

quinta-feira, 15 de março de 2007
Correria
Faltam 8 dias pra cirurgia e ainda há um monte de coisas a serem resolvidas. Muitas coisas de trabalho, outras de saúde, outras operacionais e logísticas.

A cirurgia em si não me preocupa. Sei que vai dar tudo certo. O que me preocupa é o caos em que vai se transformar minha vida nos 3 (ou mais) meses de pós-operatório. Três semanas sem o pé no chão, mais alguns meses de uma lenta recuperação. Eu, mulher independente e auto-suficiente, tendo que incomodar as pessoas, tendo que depender de alguém até pra beber água, fazendo com que outras pessoas tenham que mudar suas rotinas por minha causa. Vai ser difícil fazer com que eu fique quieta, é um fato.

E a bagunça, a roupa, a louça (ai, meu deus, a louça...), as compras, o lixo... (pobre Dorinha...)

Vai ser um saco, mas eu vou ter que acostumar. Muitos livros, apostilas, DVDs, artesanato, internet, trabalho à distância. Acho que em 3 meses dá pra fazer muita coisa...

Faltam só 8 dias e eu ainda não consegui minha licença médica!!

Será que daqui a uns 4 ou 5 meses vai ter algum concurso bom?

Marcadores: , , ,

segunda-feira, 12 de março de 2007
GRRRRRRRRR
Ok, admito que sou uma besta!

Tô há mais de uma hora tentando colocar os elementos antigos no modelo novo do blogger e NÃO CONSIGOOOOO!!!

Que raaaaaivaaa!!!!!!!!!!!

Marcadores:

Dicas do dia
Eu deveria estar trabalhando, mas achei que merecia um intervalo para seguir uma indicação da cunhada querida. Fui visitar o blog Rainhas do Lar. É o site perfeito para as donas-de-casa contemporâneas, com um pé na cozinha e toques de modernidade. Adorei!

E passeando pelo blog, fui parar no site da Chiasso, uma loja de Chicago suuuuuper moderninha. Dá só uma olhada no que se pode achar por lá:



Torradeira "pop": $ 68




Aparadores de livros: $ 28





A-DO-RO esse tipo de cinzeiro (embora aqui em casa eles só sirvam para eventuais visitas fumantes): $ 18










Uma poltroninha dessas não vinha bem a calhar para os próximos meses? $ 598 (uia!)


Não é de enlouquecer? Ai ai meus sais!

Marcadores:

sexta-feira, 9 de março de 2007
Da série "coisas boas demais"
Ligação fofa de vó fofa num final de dia cansativo, de uma semana complicada, num mês decisivo.

Marcadores:

quinta-feira, 8 de março de 2007
>> Aniversário <<





















Ontem, 7 de março, o cachorrinho mais fofo, engraçado, sapeca e safado do mundo fez 8 aninhos!

Parabéns pro Pinguinho! :-)

Marcadores:

segunda-feira, 5 de março de 2007
Estratégia de rejuvenescimento
Boa alimentação e exercícios regulares são a fórmula ideal para manter mente e corpo sãos, todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe também que uma vida sexual regular ajuda muito nesse processo todo.

Mas nada como os números para convencer!

Segundo a revista Saúde!, uma média anual de 116 relações rejuvenescem 1,6 anos.

Esse negócio de rejuvenescimento é bom mesmo!!

*********************
Aproveitando a visita, faça o teste e descubra quantos anos você REALMENTE tem. Eu descobri que sou apenas um pouco mais nova. Mas, me aguardem depois da cirurgia! ;-)

Marcadores:

>> Programa Letra & Música <<

Nesta terça, 06/03, às 21h, todo mundo pode conferir a entrevista que o MM deu pro Mansur para o Programa Letra & Música.

Dá pra ouvir pela internet: http://www.mpbfm.com.br


PS: Depois vocês me contam como foi, porque lá em Paracambolinha não pega MPB FM e nem tem internet!

Marcadores: , ,

quinta-feira, 1 de março de 2007
Cidade maravilhosa: 442 aninhos. Uma mocinha!






















Marcadores: ,