




Marcadores: literatura, vida de dona de casa
Marcadores: rapidinhas
Marcadores: joelho, rapidinhas
direitinho, tenho tentado ser paciente. Resolvi então suprir uma necessidade que há quase seis meses (serão completados amanhã!!! IUPPIIII!) se mostrava cada vez mais urgente. É, eu comprei a geladeira. E queridos três leitores, ela é LINDA!!! Prometo tirar fotos dela, ali, na colorida cozinha dessa casinha que eu tanto adoro, assim que eu puder me movimentar. Ah, como ela está linda lá! Sim, fiz questão de levantar para recebê-la, quis estar presente quando ela fosse ligada, e entreguei nas mãos da pessoa mais confiável do mundo para limpá-la e arrumá-la: minha mãe. E aí, meus queridos, na próxima vez que eu tiver que levantar da cama eu vou até lá, vou abrir suas portas e finalmente acreditar que ela é minha! Ah, como é simples ser feliz!
DVDs, um a um, pra tentar entender porque todas as pessoas que conheço são viciadas nesse seriado. Pedimos o DVD, e resolvemos que se não gostássemos do primeiro episódio, partiríamos para os DVDs de Gilmore Girls que a Rô trouxe. Pois então, pipocas e refrigerante a postos, chocolate e sorvete, lá fomos nós. Dispostas, claro, a não gostar. E aí, queridos três leitores (tá, a esta altura do campeonato devem ser apenas dois), três horas se passaram sem que desgrudássemos os olhos da tela, esperando pelo próximo mistério, pela revelação de mais um segredo, pelo próximo susto. E sabem o que aconteceu quando estávamos no melhor da festa, na maior das expectativas???? O DVD acabou. Acabou, minha gente! O volume 1 acabou. Mas o mais grave vocês não sabem... Os dois seguintes não estão lá na locadora. E são sete só da primeira temporada! Ainda falta tanta coisa a ver até conseguir acompanhar o que está acontecendo hoje! Por essa eu não esperava, gostar de LOST não estava nos meus planos!
Bayard, hoje pela manhã. Eu não estava errada, o livro é ótimo! Daqueles que prendem do início ao fim, e que não param de surpreender. Daqueles que a gente fica morrendo de pena quando acaba.Marcadores: devaneios, joelho, literatura, seriados, vida de dona de casa
Imperdível também é o site Casa da Chris, da jornalista Chris Campos, com dicas de decoração e outras coisitas mais, para transformar a casa.Marcadores: vida de dona de casa

Cristiane Lisbôa, a autora do livro, também mantém um blog.
Marcadores: literatura, vida de dona de casa
O segredo de Emma Corrigan (Sophie Kinsella)
Papel manteiga pra embrulhar segredos: cartas culinárias (Cristiane Lisbôa)
O Pálido Olho Azul (Louis Bayard)Marcadores: joelho, literatura

Dália Negra
Código Da VinciMarcadores: cinema, joelho, literatura
Marcadores: futebol, rapidinhas
Marcadores: rapidinhas
Marcadores: joelho


Marcadores: joelho
Marcadores: joelho, rapidinhas

Mas eu podia me decepcionar, não podia? Pepê e Alfredo não são atores, né? Ou não eram, pelo menos. Dusek poderia estar over. O cenário poderia ser uma merda. As marchinhas poderiam não fazer sentido nenhum no contexto.
Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, nada decepciona. N-A-D-A. O cenário é lindo, o figurino é lindo, os músicos são maravilhosos. O espetáculo é alegre pacas, todo mundo sai feliz, animado. As marchinhas foram muito bem escolhidas e muito bem contextualizadas. Meus amigos cantores estão ótimos como atores. A Soraya é um show, o Dusek é engraçadíssimo. Não tem como esquecer o Lourival, e nem o Pepê imitando o Hitler!
São duas horas de show. E a gente nem sente. Quando acaba, dá vontade de começar tudo de novo. Dá vontade de sair jogando confete pro alto. Não foi à toa que os ingressos se esgotaram um mês antes.
Mas, sem pânico. O sucesso foi tanto que eles voltam no final de abril, desta vez para o teatro João Caetano. É claro que eu vou de novo! Vou levar meu pai. Vou levar minha avó. Levo até o cachorro se deixarem, só pra ir de novo.
Ah, sim, e no segundo semestre eles vão pra São Paulo. NÃO PERCAM!!!
Marcadores: eventos no Rio, Rio, shows
Sim, foram muitas horas de teatro na veia neste final de semana.Marcadores: eventos no Rio, shows


Marcadores: eventos no Rio, shows
Marcadores: devaneios, joelho, mood, vida de dona de casa
Marcadores: rapidinhas
Eu deveria estar trabalhando, mas achei que merecia um intervalo para seguir uma indicação da cunhada querida. Fui visitar o blog Rainhas do Lar. É o site perfeito para as donas-de-casa contemporâneas, com um pé na cozinha e toques de modernidade. Adorei!



Marcadores: vida de dona de casa
Marcadores: rapidinhas

Marcadores: Pingo
Marcadores: rapidinhas

Marcadores: literatura, MM, música