.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 22 de março de 2007
No big deal
Amanhã, a esta hora, já estarei consertada! (rs) São dois ou três desses aí do lado que eu terei de lembrança, e provavelmente muitas crepitações a menos (I hope so).

Ao contrário do que os amigos pensam, tô bem tranqüila em relação a amanhã, afinal não sou marinheira de primeira viagem nisso. Não tenho problema com hospitais, até gosto. Não tenho medo de anestesia, nem de centro cirúrgico. Na verdade, ia achar bem legal poder ver tudo, mas isso vai ter que ficar só para o parto dos pimpolhos, se um dia eles vierem.
O nervosismo vem só do fato de eu, pessoa inquieta e agitada (não parece, eu sei, mas sou meio ligada na tomada), ter que ficar quietinha na cama durante muitas semanas. Depois quietinha de uma forma geral por alguns meses.

Mas depois de uma reunião de trabalho absolutamente inútil que tive ontem, até voltei pra casa feliz por estar entrando de licença por tempo indeterminado.

Sim, aguardo a visita dos amigos, pra me ajudar a passar o tempo. Ofereço aulinhas de artesanato, pipoca, suquinho, filmes, e muita palhaçada.







































Já coloquei perto da cama um monte de coisas extremamente importantes: o notebook do namorido (ihhh, perdeu! rs), muitos muitos muitos livros (tem muito mais de onde estes vieram!), canetas, papel, revistas e muuuuuuuitas coisas de artesanato (rsrsrsrs).
Provavelmente, posts aqui não vão faltar!

Marcadores: