.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 15 de março de 2007
Correria
Faltam 8 dias pra cirurgia e ainda há um monte de coisas a serem resolvidas. Muitas coisas de trabalho, outras de saúde, outras operacionais e logísticas.

A cirurgia em si não me preocupa. Sei que vai dar tudo certo. O que me preocupa é o caos em que vai se transformar minha vida nos 3 (ou mais) meses de pós-operatório. Três semanas sem o pé no chão, mais alguns meses de uma lenta recuperação. Eu, mulher independente e auto-suficiente, tendo que incomodar as pessoas, tendo que depender de alguém até pra beber água, fazendo com que outras pessoas tenham que mudar suas rotinas por minha causa. Vai ser difícil fazer com que eu fique quieta, é um fato.

E a bagunça, a roupa, a louça (ai, meu deus, a louça...), as compras, o lixo... (pobre Dorinha...)

Vai ser um saco, mas eu vou ter que acostumar. Muitos livros, apostilas, DVDs, artesanato, internet, trabalho à distância. Acho que em 3 meses dá pra fazer muita coisa...

Faltam só 8 dias e eu ainda não consegui minha licença médica!!

Será que daqui a uns 4 ou 5 meses vai ter algum concurso bom?

Marcadores: , , ,