Mas eu podia me decepcionar, não podia? Pepê e Alfredo não são atores, né? Ou não eram, pelo menos. Dusek poderia estar over. O cenário poderia ser uma merda. As marchinhas poderiam não fazer sentido nenhum no contexto.
Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, nada decepciona. N-A-D-A. O cenário é lindo, o figurino é lindo, os músicos são maravilhosos. O espetáculo é alegre pacas, todo mundo sai feliz, animado. As marchinhas foram muito bem escolhidas e muito bem contextualizadas. Meus amigos cantores estão ótimos como atores. A Soraya é um show, o Dusek é engraçadíssimo. Não tem como esquecer o Lourival, e nem o Pepê imitando o Hitler!
São duas horas de show. E a gente nem sente. Quando acaba, dá vontade de começar tudo de novo. Dá vontade de sair jogando confete pro alto. Não foi à toa que os ingressos se esgotaram um mês antes.
Mas, sem pânico. O sucesso foi tanto que eles voltam no final de abril, desta vez para o teatro João Caetano. É claro que eu vou de novo! Vou levar meu pai. Vou levar minha avó. Levo até o cachorro se deixarem, só pra ir de novo.
Ah, sim, e no segundo semestre eles vão pra São Paulo. NÃO PERCAM!!!
Marcadores: eventos no Rio, Rio, shows