.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 19 de março de 2007
>> O melhor espetáculo de 2007 <<























Não é exagero. Sei que muita água pode rolar debaixo da ponte até o fim do ano, mas vai ser difícil alguma coisa melhor passar por mim. Tá, eu já sabia que havia uma chance muito grande de eu gostar. Adoro marchinhas, adoro musicais, adoro o Pepê e o Alfredo, adoro a Soraya e o Dusek é engraçadíssimo.

Mas eu podia me decepcionar, não podia? Pepê e Alfredo não são atores, né? Ou não eram, pelo menos. Dusek poderia estar over. O cenário poderia ser uma merda. As marchinhas poderiam não fazer sentido nenhum no contexto.

Mas, porém, contudo, todavia, no entanto, nada decepciona. N-A-D-A. O cenário é lindo, o figurino é lindo, os músicos são maravilhosos. O espetáculo é alegre pacas, todo mundo sai feliz, animado. As marchinhas foram muito bem escolhidas e muito bem contextualizadas. Meus amigos cantores estão ótimos como atores. A Soraya é um show, o Dusek é engraçadíssimo. Não tem como esquecer o Lourival, e nem o Pepê imitando o Hitler!

São duas horas de show. E a gente nem sente. Quando acaba, dá vontade de começar tudo de novo. Dá vontade de sair jogando confete pro alto. Não foi à toa que os ingressos se esgotaram um mês antes.

Mas, sem pânico. O sucesso foi tanto que eles voltam no final de abril, desta vez para o teatro João Caetano. É claro que eu vou de novo! Vou levar meu pai. Vou levar minha avó. Levo até o cachorro se deixarem, só pra ir de novo.

Ah, sim, e no segundo semestre eles vão pra São Paulo. NÃO PERCAM!!!

Marcadores: , ,