.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 29 de março de 2007
E se passaram 6 dias...
Sobre telefonemas e visitas A primeira pessoa que disse que são os momentos ruins que nos mostram quem são pessoas que realmente nos querem bem, esta pessoa estava certíssima. É também neste momento que nos surpreendemos com presenças até então ignoradas e, tristemente, nos deparamos com ausências indesejadas (mas nem tão surpreendentes assim). Mas como estou num momento look at the bright side of life (umas das coisas mais valiosas que meu querido amigo Miguel - saudade - me ensinou), tenho estado muito feliz com algumas surpresas. Elas têm me ajudado a manter o bom humor nestes tempos de imobilização.

*****

Sobre joelho e ciurgia A quem interessar possa: aparentemente está tudo bem, correndo no tempo certo, que, para minha inquietação total, é lento. Nem sempre estou sorrindo, me pego muitas vezes chorando, sei que existem coisas piores no mundo, mas só nós sabemos como as coisas realmente nos atingem, não é mesmo? Obrigada, queridos, por tentarem compreender.

*****

Alegria de dona de casa Eu achei que merecia um presente. Tenho me comportado direitinho, tenho tentado ser paciente. Resolvi então suprir uma necessidade que há quase seis meses (serão completados amanhã!!! IUPPIIII!) se mostrava cada vez mais urgente. É, eu comprei a geladeira. E queridos três leitores, ela é LINDA!!! Prometo tirar fotos dela, ali, na colorida cozinha dessa casinha que eu tanto adoro, assim que eu puder me movimentar. Ah, como ela está linda lá! Sim, fiz questão de levantar para recebê-la, quis estar presente quando ela fosse ligada, e entreguei nas mãos da pessoa mais confiável do mundo para limpá-la e arrumá-la: minha mãe. E aí, meus queridos, na próxima vez que eu tiver que levantar da cama eu vou até lá, vou abrir suas portas e finalmente acreditar que ela é minha! Ah, como é simples ser feliz!

Ah sim, e agora, além de um fogão novinho, temos uma geladeira em perfeito estado para vender, ideal para solteiros. É só deixar entrar em contato conosco!

*****

Mais alegria de dona de casa Quem diria que estes momentos difíceis seriam perfeitos para acabar com certas pendências por aqui. Minha mãe nos deu um colchão, o que significa que em uma semana teremos o sofá-cama completo, um escritório que poderá ser usado como sala de TV, e, finalmente, um quarto para receber visitas! :-) Viram como é fácil ser feliz?

*****

Realmente perdida Ontem, na deliciosa companhia da amiga (amiga muito querida, viu?), me aventurei em LOST. A Rô também nunca havia visto nenhum episódio, e desde que eu soube que teria que ser operada, decidi que nestes dias de imobilização eu pegaria os DVDs, um a um, pra tentar entender porque todas as pessoas que conheço são viciadas nesse seriado. Pedimos o DVD, e resolvemos que se não gostássemos do primeiro episódio, partiríamos para os DVDs de Gilmore Girls que a Rô trouxe. Pois então, pipocas e refrigerante a postos, chocolate e sorvete, lá fomos nós. Dispostas, claro, a não gostar. E aí, queridos três leitores (tá, a esta altura do campeonato devem ser apenas dois), três horas se passaram sem que desgrudássemos os olhos da tela, esperando pelo próximo mistério, pela revelação de mais um segredo, pelo próximo susto. E sabem o que aconteceu quando estávamos no melhor da festa, na maior das expectativas???? O DVD acabou. Acabou, minha gente! O volume 1 acabou. Mas o mais grave vocês não sabem... Os dois seguintes não estão lá na locadora. E são sete só da primeira temporada! Ainda falta tanta coisa a ver até conseguir acompanhar o que está acontecendo hoje! Por essa eu não esperava, gostar de LOST não estava nos meus planos!

*****

Inveja de BBB Acabou de passar um flash do BBB durante o Vídeo Show, e eu descobri uma coisa. Aimeudeus, como eu queria uma cozinha como aquela!!

*****

Um dos 5 melhores policiais da minha vida Acabei de ler O Pálido Olho Azul, de Louis Bayard, hoje pela manhã. Eu não estava errada, o livro é ótimo! Daqueles que prendem do início ao fim, e que não param de surpreender. Daqueles que a gente fica morrendo de pena quando acaba.
Só me equivoquei em relação a uma coisa. Ao contrário do que eu disse pra Rô ontem, a história daria um grande filme, fazendo os cortes necessários no enredo. Daqueles que a gente vai querer ter o DVD pra rever.


Mais informações sobre o livro aqui e aqui.
E a página do autor é aqui.


Descobri que os outros 3 livros dele parecem muito interessantes (um deles é outro thriller) e que O Pálido Olho Azul é o único no Brasil. Então, aqui vai um pedido:


Querida Editora Planeta,
Gostaria muito que vocês trouxessem os outros livros do escritor Louis Bayard.
Se precisarem de tradutores, tenho o inglês quase perfeito e uma certa experiência em tradução. E, nestes tempo de imobilização, muito tempo disponível.
Ah sim, e uma grana extra não seria nada mal.
Obrigada.
Se precisarem, é só mandar um email.

Marcadores: , , , ,