.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 17 de julho de 2008
I love to cook
Poucos dias de recesso, mas tô colocando meu fogão novo pra trabalhar! :-)

Esta semana já fiz:
- Filet de frango com molho de mel, laranja e gengibre
- Arroz cremoso com alecrim
- Pão de ervas (viva a minha máquina de pão!)
- Panquecas de carne (beeeeem temperadinha; *ele* disse que parecia recheio de empanadas argentinas e eu tomei como elogio, hehe)
- Panquecas de frango com requeijão
- E hoje, no fogão, feijão mulatinho. Modéstia lá em Marte , meu feijão é muito bom!

E no meio disso tudo, ainda continuo trabalhando!
Agora só falta voltar a costurar pra eu achar que a minha vida tá normal! rs

Marcadores: ,