.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Momento Rei Leão: 'The circle of life'
Ando introspectiva. Há muitas coisas acontecendo comigo ao mesmo tempo. Sinto que um ciclo está se fechando e um novo está se abrindo, cheio de novos desafios, perspectivas, mudanças. Em geral, as pessoas se abatem com mudanças bruscas. Eu gosto. Dizem que isso está ligado ao meu signo: sagitário, amante da liberdade. Não sou tão desgarrada assim, gosto de estar presa a certas coisas, mas de tempos em tempos tem que haver um maremoto, senão é só solidão. Felizmente ele chegou. E trouxe raios, trovões, ventania. Do jeito que eu gosto. Tudoaomesmotempoagora. Tô cheia de desafios, cheia de compromissos, cheia de prazos, cheia de mudanças (concretas e simbólicas), cheia de grandes decisões, cheia de riscos a correr, cheia de pagar pra ver no que vai dar. Tá tudo misturado, em ebulição. Às vezes, quando eu acordo no meio da noite, fico pensando que não vou conseguir, não vou dar conta. Depois percebo que é nesses momentos - de extrema pressão - que eu sou mais feliz. Ando bem humorada, feliz no trabalho, feliz em casa, feliz no amor, feliz da vida. Certamente muitos não compreenderão, mas nem precisa. Nem tudo é entendido, por mais que seja explicado. Então, bora rasgar papel, dar o que não serve mais, encaixotar o presente e rearrumar o futuro.

Como infelizmente não estudei em Hogwarts, as mudanças na minha vida, embora rápidas, não são instantâneas. Mudar - seja concreta ou simbolicamente - demanda tempo e transpiração.

Eu volto.

Marcadores: