.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 22 de abril de 2008
Irritando Neguinha Suburbana

* Tem sido muito irritante tossir, tossir, tossir. Esta madrugada eu contei: 1h20 sem parar.
* Foi muito irritante ficar sem voz. Agora estou apenas "sexy".
* Tem sido extremamente irritante ter insônia [por causa dos remédios pra laringite]. Esta noite eu não preguei os olhos. Quando consegui dormir um pouco, Ana Maria Braga já estava dando bom dia aos seus telespectadores.
* Mais irritante ainda é saber que ainda tenho mais uns 3 ou 4 dias assim pela frente.

------------------------------

* Transformei minha insônia em produção, assim dei uma boa adiantada nas encomendas pendentes e agora sei que vou conseguir entregar tudo em dia. Ufa.

------------------------------

* Em compensação, terei que acabar hoje ainda a aula que vou dar amanhã.

------------------------------

* Sei que tenho estado super ausente, mas logo logo estaremos na casa nova e aí as coisas voltam a um ritmo normal. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo é legal, mas às vezes [o corpo] cansa [vide minha uma semana de laringite].

------------------------------

* Agora deixa eu ir que ainda tenho um avião pra pegar. Até quinta.

Marcadores: