.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 10 de abril de 2008
...
Eu estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Eu sei, já disse isso.
Tenho mil motivos pra estar estressada. E estou, efetivamente. Não há um músculo entre o pescoço e a lombar que não estejam duros e doloridos. Isso sem contar as dores de barrigas, as crises de choro e a insônia.
Tenho todos os motivos pra estar de péssimo humor. E por incrível que pareça eu não estou. Ainda. É claro que isso à custa de muita concentração, pra tentar ver que no fim desta turbulência toda haverá um saldo positivo, mesmo que agora tudo pareça negro e nebuloso.
Gostaria de continuar assim, sendo positiva. Assim sendo, gostaria da cooperação do mundo nos seguintes itens:

* Por favor, mundo, não me apresente mais nenhuma urgência financeira. As coisas por aqui estão pretas e eu tô tentando segurar a onda o máximo que eu posso.

* Eu não tenho que me responsabilizar pela incompetência alheia. Por favor, mantenha sua incompetência longe de mim, pelo menos nas próximas duas semanas.

* Sabe essa coisa de trabalho em equipe? Pois é, nem todo mundo sabe. Mas insistem em querer fazer sem estar dispostas a arcar com responsabilidades e prazos e respeito aos colegas. Você aí, que se candidatou pra trabalhar em equipe, cumpra o que prometeu. Ou pelo menos não atrapalha.

* Por favor, alguém com habilidades mágicas conjure um feitiço Protego para que um escudo permanente seja erguido entre mim e o mau humor do mundo. Essa *&¨&%$ pega e eu estou particularmemte suscetível.

Que isso se estenda aos que estão à minha volta passando por situações semelhantes, tá? Não sou egoísta e não quero que o estômago de mais ninguém doa como o meu.

ohhhhhhhhmmmmmmmmmm ooohhhmmmmmmmmmmmm [concentra] [medita] [abstrai]
.
.
.
.
Moniquinha me passou um outro meme (urgh! Já tô com alergia a este nome... acho que prefiro corrente mesmo! rs) e eu vou postar aqui (viu, Moniquinha, não briga comigo!) em breve. Só preciso acabar pelo menos duas das oitocentas coisas que eu tenho pra fazer até domingo.

Marcadores: