.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 24 de setembro de 2007
Banzo pós-maratona de provas
Nunca mais repito isso. Duas provas longas no mesmo dia é quase suicídio. Você faz a primeira preocupada com a hora da segunda, e faz a segunda morta de cansaço. O raciocínio vai pro brejo (não que isso seja exatamente necessário), a concentração vai pro brejo, a paciência vai pro brejo, e tudo o que você estudou vai pro brejo junto. E os vírus e bactérias mais espertinhos tomam conta de você...

Sorte
Pelo menos em casa me esperando tinha ele, um sorriso e um mooooontão de amor. Ô sorte!
:-)))

Concursos pra quem?
Minha tese está comprovada: não querem ninguém que raciocine. Eles não querem ninguém que seja efetivamente capaz de resolver problemas, ou de questionar. Eles querem alguém que seja capaz de decorar um manual, aquele mesmo que estará sempre à mão na gaveta. Vou ter que me adaptar.
Aliás, não consegui trazer nenhuma das duas provas, mas como a primeira era pequena, eu consegui me lembrar de quase tudo o que eu respondi, e sim, fui bastante bem, melhor do que eu imaginava. Se essa prova fosse daqui a um mês, com a quantidade de material que eu tenho agora em casa e que eu poderia acabar de devorar até lá, eu chegaria muito perto de gabaritar. Sim, há uma luz no fim do túnel. Michele tem razão, minha hora vai chegar.
E a propósito, vou ajudar a anular uma questão. Se enrolaram tanto na decoreba, que não havia nenhuma resposta certa. Percebi isso ontem, e acabei de confirmar.

6 meses
Já se foram seis meses desde que eu passei pela retífica de joelho. Eu achei que a esta altura do campeonato eu já estaria correndo, pulando e sambando. Ainda estou a alguns meses disso, infelizmente. É tudo muito mais lento do que eu poderia imaginar. Foram seis meses meio esquisitos, pra mim e pra todo mundo à minha volta, certamente. Mas tá acabando, já vai passar. Na semana que vem, minha "vida normal" está de volta. Afe...
E até o carnaval, estará tudo no lugar, hehehehe...

Casamento
Casamento de "irmão caçula" é sempre assim?? Quase desidratei! rs
Foi muuuito bom rever amigos, colocar o papo em dia e ser testemunha do amor de pessoas tão queridas.
Tive esperança de que MM se sensibilizasse, mas não colou! Nao custava nada tentar, não é mesmo? (hihihihi)
Ainda não baixei as fotos, mas tem um moooonte.

Intervalo
Esta semana será dedicada a um pouco de descanso (eu mereeeeeeço), acabar as encomendas e organizar a minha vida para a volta ao trabalho.

Marcadores: , , ,