.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Urgh! Dentista!
Quando eu tinha 18 anos eu sofri um "incidente" que me fez ir, durante mais de um ano, semanalmente ao dentista. Conheci quase todas as especialidades da odontologia, e passei por uma série de cirurgias, das mais simples às mais complicadas. Hoje, eu fico menos nervosa quando sento naquela cadeira que, aliás, é confortável pacas pra ver se você esquece todos os maus momentos que passa no consultório. Em vão.
Ontem eu fui ao dentista. Não tive medo quando ouvi o zuiiiiiiiiiiiiiiiim do motorzinho. Não quis sair correndo quando ele me futucou com todos aqueles objetos potencialmente perfurantes. Não quis vomitar quando senti o gosto daqueles ácidos/cimentinhos/colas/pastinhas.
Mas eu achei que ia enlouquecer quando ele me mandou morder um pedaço de algodão. Ohmygod, morder um pedaço de algodão? Onde já se viu isso? Quando meu dentinho encostou naquele pedaço de algodão eu senti cada pelinho do meu corpo se arrepiando, plim plim plim, a cada segundo mais cem pelinhos, plim plim plim, tentando não deixar a língua encostar no algodão, plim plim plim, que desespero! Foram três minutos que pareceram horas. E eu só conseguia pensar em lycra, pele ressecada, coton lycra, unha passando em tecidos, pessoas mordendo tecidos... UI! Só de pensar de novo nisso, plim plim plim!
.
.
.
.
.
Como consolo, me lembrei que no sábado conheci outra pessoa que também plim plim plim. Eu achei que eu era a única. Ufa!

Marcadores: