.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Blá blá blá
Anotaí: a melhor caipirinha do mundo é a de melancia.
.
.
.
.
.
Todo mundo tem dentro de si um monstro adormecido. O meu é do signo de áries. Meu monstro faz com que eu perca a compaixão, a tolerância, a paciência, faz com que eu rode a baiana, vire as costas, apague tudo. Eu sou uma pessoa ótima enquanto meu monstro dorme. Eu sou extremamente cruel quando ele acorda. Na semana passada, ele quase acordou. Foi por muito pouco. Se o galo cantasse mais alto, ele acordaria. Eu vi quando ele abriu um dos olhos. Imediatamente eu comecei a cantar todas as cantigas de ninar que eu conhecia, ate achar que ele estava dormindo outra vez. Ufa! Alguns dias depois eu abri a porta do porão só pra me certificar. Ele está lá dormindo, mas eu juro que ele está com um olho aberto e o braço esticado na direção da maçaneta. Estou tomando cuidado para afastar todos os galos e despertadores de perto dele. Passou, passou... Prefiro as coisas assim: só sorrisos, paz e muito amor.
.
.
.
.
.
Como nem só de coisas ruins é feita uma semana, eu consegui dar uma sambadinha na sexta, cento e trinta e poucos dias depois. É óóóóbvio que me senti maravilhosa! Até juntinho com MM eu consegui dançar.
.
.
.
.
.
Fisioterapia em dias alternados faz a semana render mais. E a fisio também. [E o sono também.] Gostei.
.
.
.
.
.
Ah, sim, no sábado eu consegui dançar um pouco também, mas hip hop ainda é meio difícil. Exige distribuição desigual do peso do corpo às vezes, e ainda não dá pra fazer isso do lado direito. Mas eu chego lá!
.
.
.
.
.
Ah! Existe uma esperança ainda em relação ao último concurso. Contando os dias pra ter certeza.
.
.
.
.
.
Se eu só me vestir de preto nos próximos meses, não estranhem, não é depressão. É que preto emagrece.

Marcadores: ,