.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 4 de maio de 2008
Eu nem ligo pra futebol...
A não ser quando o Flamengo ganha, né?














******
- A casa está um pandemônio. Se eu não enlouquecer até domingo que vem, acho que há uma grande chance de escapar do hospício até o fim da vida.
- Ah sim, e a melhora dos sistemas respiratórios aqui de casa definitivamente só vai acontecer daqui a uma semana. Dá pra ver a poeira no ar! E o cheiro de papelão? Afe! Cof cof cof!
- Por que toda vez que eu me mudo o pânico do "não vai caber" sempre me bate, mesmo que a casa seja maior que a anterior? Ai ai ai, não vai caber...

******
A programação será interrompida até a mudança acabar e também até ligarem a internet na casa nova. Teoricamente, em uma semana estaremos instalados, mas nunca se sabe, né... Na hora de cobrar, eles são ótimos, cobram até o que a gente não deve. Mas na hora de prestar serviço, é uma loteria!

Até!

Marcadores: ,