.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 25 de março de 2008
*Lançamento* DE CABEÇA BAIXA

Hoje o Flávio lança seu primeiro livro. MM leu o manuscrito, eu quase morri de curiosidade. Adoro o que o Flávio escreve. Os contos e os posts. Imagino isso multiplicado por muitas páginas. Estou ansiosa pra ler o livro.

O Flávio é "incisivo" em suas opiniões e diz o que pensa. Isso foi o que de cara me chamou a atenção naquele amigo "quietinho" do MM, pois isso hoje em dia é coisa rara. Depois descobri que ele é também um escritor sensível, mas sem afetação, e - já disse isso a ele - está na minha seleta lista de 'escritores contemporâneos' favoritos.

Infelizmente estou no meu 'exílio semanal' [ainda mais longo esta semana] e não poderei ir pessoalmente pegar o meu autógrafo, mas desejo a ele - e ao livro - muito sucesso.

Cheguem cedo porque a fila certamente será grande!

Hoje (terça-feira, 25/03) à noite, a partir das 20h, na Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira 417, Leblon).

Ah, e essa capa linda só podia ser da [talentosa] Mariana Newlands.

Pra matar a curiosidade, veja o trailer do livro aqui e visite o blog aqui.

Marcadores: