.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
domingo, 23 de março de 2008
Eu e os dinossauros
Há mais de uma semana que a Rapha pediu pra que eu postasse aqui sobre o meu dinossauro favorito, e eu não consegui parar na frente do computador pra fazer. Vamos tentar...

Quando eu penso em dinossauro a primeira coisa que me vem à cabeça é que eu queria ser paleontóloga pra descobrir fósseis de dinossauros em lugares bem esquisitos. Queria usar roupa cáqui, botas especiais, bonezinho, óculos de sol e andar com uma câmera pendurada. Depois comecei a acahar que esses lugares eram meio longe demais, e acabei resolvendo ser bióloga. Ia passar pelos mesmos perrengues, vestir as mesmas roupitchas, mas pelo menos estaria mais perto de casa. E é óbvio que é por este motivo que o Ross sempre foi meu personagem favorito de friends, né?


Depois eu lembro daquela série do Elo Perdido, que a família sei lá como ia parar no passado e convivia com dinossauros. Eu achava aquele programa chaaaaaaaaaato. Deve ter sido aí que eu resolvi ser bióloga.



Tem também a Família Dinossauro. Os primeiros "querida, cheguei" e "não é a mamãe" eram ótimos. Depois eu não aguentava maaaaais aquela vozinha estridente daquele bebê dinossauro. Como as crianças podiam achar o boneco legal? Conheço pessoas que têm os episódios gravados e adora aquilo até hoje. Afe!

Bom, aí me lembro do tal desenho animado que tinha um dragãozinho que parecia um dinossauro. Chato também.


Ah, sim, como não mencionar Jurassik Park? Eu me tornei a pessoa mais insuportável do mundo quando lançaram o filme. Achava aquilo uma afronta a minha inteligência. Eu já estava na faculdade, naquela fase chata de querer questionar tudo e todos. Torci o nariz pra todos os filmes da série (mas vi todos, porque eu achava que tinha que ver pra ter elementos concretos pra criticar). Infernizei a vida dos meus amigos. Comprei livros que apontavam os absurdos dos filmes. E hoje eu vejo LOST.

Mas o dinossauro que eu mais gosto mesmo é o Dino. Não há nada como a simplicidade dos Flinstones!

















Eu não vou passar adiante porque eu acho que se o fizer, serei linchada. Mas se você quiser, diz aí: qual é seu dinossauro favorito?

Marcadores: