.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Meme (???)
Fiquei feliz ao descobrir que eu não era a única pessoa a saber o que é um meme. Continuo sem saber, na verdade. De qualquer jeito, ele me passou e eu tô respondendo. Vamos lá:

1. O que você estava fazendo em 1978 (há 30 anos)?
Olha, pra ser sincera eu não me lembro bem. Eu era muito novinha. Pelo o que me contaram, eu já queria ir pra escola, rabiscava as paredes de casa, rasgava o jornal do meu pai, e adorava um balati (lápis).

2. E em 1983, há 25?
Afe... Estava na terceira série na Escola Municipal São João Batista, em Irajá, tendo aula com a Tia Cléia. Brincava de boneca e lia compulsivamente (gibis e livros) e adorava colecionar figurinhas. Já tinha descoberto que não tinha nenhum talento pra desenhar nem casinha.

3. O que você estava fazendo em 1988?
Me achando o máximo por usar óculos. Já tinha decidido "o que queria ser quando crescesse". Tinha uma paixão diferente por mês, lia compulsiuvamente, era CDF (com orgulho), e adorava imitar a Madonna e a menina do Flashdance.

4. E em 1993?
Segundo ano de faculdade, achando que não ia dar conta do recado, experimentando as surpresas do "primeiro namorado sério", fazendo novos amigos, lendo muito menos (porque a faculdade não deixava), fazendo estágio na FIOCRUZ, me decepcionando com o estágio na FIOCRUZ, e me encontrando na minha carreira.

5. O que estava fazendo há 10 anos?
Tava no meio do mestrado, ralando enlouquecidamente, já escolada com duas cirurgias no joelho, carregando muito peso no meio do mato, já começando a viver no eixo RJ-SP. Fui pra Europa pela segunda e última vez (snif snif). Também foi a última vez que me bronzeei nas areias nordestinas. Snif snif snif.

6. E há cinco?
Isolada no interior de São Paulo, indo pro mato, esfolando o joelho (mais uma vez), satisfeita com meu doutorado, com muita saudade do Rio, cercada de pessoas ótimas, com muita saudade do Rio, com vários bichinhos de estimação, com muita saudade do Rio, morando numa casa enorme e ótima, com muita saudade do Rio.

Nada de muito emocionante, né?

Passo a bola para Rapha, Claudinha, Pri, Lidy e Kátia.

Marcadores: