.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Império Serrano no Rival
Não vou me meter a fazer o que os outros fazem melhor do que eu. Para impressões por escrito de o que foi o Ensaio-Show do Império no Rival, leia aqui, aqui e aqui.

Minha singela contribuição vem nessas cento e poucas fotos (cuidadosamente escolhidas de um total de 270 - e não mais porque a bateria da câmera acabou...) que vocês podem ver clicando no ícone do álbum* abaixo.


Império Serrano no Rival 2008


Um pequeno adendo para um momento não registrado pela falta de bateria. Vocês não imaginam como é difícil, algumas vezes, esconder meu lado tiete. Eu passei a infância cantando as músicas do cara, sabia todas as letras e laialaiás e lelelês e lonlonlons. Eu sabia até tocar algumas canções (sim, num passado muuuuuito distante eu toquei violão. Nenhum talento, confesso.). Aí vinte e tantos anos (nem tantos) depois eu acabo a noite cantando samba na calçada e comendo o arroz de brócolis do cara? Afe!! Haja coração! rs


*Por favor, não publiquem as fotos sem minha autorização. Deixem o pedido nos comentários ou escrevam para flasrocha@gmail.com. Obrigada e divirtam-se!

Marcadores: , , ,