.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Imprensa que eu gamo 2008
Na segunda foi a final do samba do Imprensa que eu Gamo. MM, Molica e Gabrielzinho estavam na disputa. A noite foi muito divertida, e você vai naquela de que é só uma brincadeira. Mas aí eles chegaram na final, e a gente começa a ficar tenso. Perderam, por um único voto. Eu sinceramente achei uma injustiça. O samba vencedor, de uma dúzia de autores fantasiados, pra mim, é lamentável. Existe uma linha muito tênue que separa a gaiatice da baixaria, e eu acho que eles ultrapassaram o limite. Se estes pontos de vista são os mais importantes para a imprensa carioca, acho que estamos mesmo ferrados.

Pra ver a letra do samba que quase ganhou e outras impressões sobre, vá aqui.

Marcadores: