.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Esta semana eu resolvi sumir. Tanto que até vou dormir em Paracambi.
.
.
.
Coisas que eu não gosto na academia: mocinhos inchados que gritam UHHH a cada vez que pegam um peso maior do que o que eles realmente aguentam; os mesmos mocinhos, depois do UHHH, jogando os pesos no chão e fazendo o piso da academia tremer; peruas que vão maquiadas pra academia, de roupinha de ginástica e ficam só tomando cafezinho no bar; pessoas mal educadas que empurram sua mochila pro canto no vestiário enquanto você está no banho porque elas querem 'aquele' lugar (embora o vestiário esteja vazio); moçoilas que têm o braço maior do que a minha coxa, se parecem com gorilas e ficam te olhando com cara de pena porque você pega um peso 20 vezes menor que o dela (mas felizmente ainda me pareço com uma mulher).
.
.
.
Coisas que eu gosto na academia: fisioterapeutas à minha disposição; o chuveiro; a descoberta do meu tríceps; joelho ficando com cara de joelho; auxiliares simpáticos e prestativos que não querem te transformar num gorila; a balança do vestiário que vai com a minha cara e está semanalmente roubando a meu favor.
.
.
.
Eu queria ter um motorzinho nos dedos. E algumas horas a mais no dia.
.
.
.
Gosto de frio, mas essa chuva dá uma preguiiiiiiiiiiça...
.
.
.
Eu tive férias, muito tempo pra fazer encomendas, coloquei tudo em dia, mas eu queria mais... Encomenda aí, pô!
.
.
.
Fome e sono. Fui.

Marcadores: