.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2007
* Tô de férias!
.
.
.
.
* Primeiro dia de férias: acordar tarde (eu mereeeeço), fazer matrícula na academia (EEEE!), comprar presentes de natal (ai ai ai), fazer avaliação na academia (deprê), ver filme (relax), comer (já que agora tem academia pra queimar) e dormir (eu mereeeeeço! rs). Não sei se dou conta de tantas atividades...
.
.
.
.
* Afe, saí arrasada da avaliação da academia. Estava mega saltitante porque ia fazer exercícios, ficar 100% da cirurgia, perder quilinhos... Cada medida de dobrinha que a menina fazia era um suspiro meu. Que horror. E a flexibilidade então? Minha nossa senhora dos alongamentos! Só tive coragem de olhar pra balança porque pior do que 4 meses depois da cirurgia não podia ficar. E o mais deprimente foi a menina explicando tintim por tintim do exame pra mim e me olhando com aquela cara de reprovação. "Precisa melhorar muito!" Não diga, fofa!
.
.
.
.
* Praia, só de short e camiseta. Biquini só no verão de 2009.
.
.
.
.
* Ah, e quem precisa de espelho em casa?

Marcadores: