.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 3 de dezembro de 2007
Corra, F., corra





















Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Tô dando aula até do que eu não sei, meus dias precisavam ter umas 36 horas - às vezes parecem que têm ou sou que eu estou ficando mais eficiente -, eu tenho dormido menos, comido menos, sentido mais dor de cabeça. Tenho conseguido cumprir 98% do que estabeleço para os meus dias, preparo aula, estudo, corto tecido, costuro, colo, pinto, entrego encomenda atrasada, faço presentes. Às vezes ainda me dou ao luxo de sair, tenho consumido mais álcool do que o normal pra ver se alivia o cansaço, aí fico paranóica com meu fígado ( o vírus morará em mim pra sempre), aí tomo refrigerante e tenho vontade de ir dormir, fico mal humorada de cansaço, durmo no meio do filme, sou grossa, dou patada, abraço, beijo, não quero que já seja carnaval, nem montei a árvore de natal ainda. Até o Extreme vai voltar a tocar junto, eu não comprei a Pesquisa FAPESP desse mês - e eu tinha que comprar porque tem matéria pra usar em aula -, eu não fui chamada pra Eletrobrás - ainda -, a justiça ainda não liberou a continuidade do concurso do Inmetro, eu não tenho mais nenhum concurso pra fazer e estou com crise de abstinência e por isso continuo estudando. Eu criei um outro blog pra divulgar as coisas que tenho feito pra vender, eu achei que ia vender mais, mas até que tá bom assim (mas podia melhorar), vai ver que o que eu faço não é tão bonito assim, sei lá. Eu tive alta da fisioterapia e na semana que vem devo ter alta de vez, eu não entrei na academia por falta de tempo, que é aquela forma limpinha de a gente dizer que não tem 200 reais pra pagar pra fazer esforço, e - nunca achei que fosse dizer isso um dia - tô sentindo uma falta louca de fazer exercício. Meu dia acaba e parece que eu corri a meia maratona, só que ela aconteceu todinha no meu cérebro. Nem senti o tal do inferno astral, não deu tempo. Na semana que vem eu faço 32, não sei se vou comemorar, muito menos onde, não me dei conta de que faltava tão pouco. Um tropeço e já é 2008. Alguém anotou a placa do ano que passou por cima de mim???

Marcadores: