.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Torpedo de artesanato
Não tenho feito quase nada de artesanato, por pra falta de tempo (tá, e um pouco de falta de disposição também). Mal tenho dado conta das encomendas atrasadas. Mas a cabeça borbulha de idéias, como sempre.

Agora tô morrendo de vontade de fazer, para a minha bolsa nova (aquela que eu ainda não fiz), esse organizador que é fofo e prático (ver link abaixo). Eu, que vivo trocando de bolsa, e por isso mesmo sempre esquecendo alguma coisa, estaria salva.

Pra quem é de artesanato, no link tem o molde também. Me parece muito fácil de fazer.

Olhem aqui do que eu estou falando.

Marcadores: