.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Dia do dever cumprido
















234 dias e muitas (muitas MESMO) sessões de fisioterapia depois, tive alta.

A sensação? Estranha.

Boa, pelo dever cumprido, por ver que eu estou quase 100% recuperada (isso só depois de uns meses de treinamento pesado na academia), por ver que esse sacrifício todo valeu a pela e que minha qualidade de vida é melhor agora. Não só pelo joelho em si, mas por uma série de mudanças de hábitos que fizeram eu me enxergar de outra forma, por uma série de questionamentos que eu me fiz nesse tempo todo de reclusão, e pelas respostas que eu encontrei. Pelas dúvidas que eu tive, pelos "testes", pelas evidências, pela perda da ilusão. E embora eu pareça estar uma pessoa mais dura e mais fria, acho que isso era necessário, como forma de proteção, pra passar por tudo sem deixar os ombros desabarem.

Por outro lado, estou me sentindo um pouco tristonha, porque eu passei quase um ano convivendo com as mesmas pessoas, ótimas pessoas, extremamente competentes, que, como ninguém, entendiam o que se passava comigo. Pessoas que me viram chorar (e como), de dor física e emocional. Que falavam um monte de besteiras pra eu esquecer que doía tentar dobrar o joelho e que doía ficar sozinha. Pessoas que me fizeram sorrir (e muito), com quem eu dividi um monte de alegrias desses últimos meses. E aí agora eu vou ficar com saudade delas.

Pelo menos fui uma moça comportada e não abri o berreiro. Muito pelo contrário: sorri. Sorri e agradeci.

Agora é partir para a fase dois, e eu espero que esta transição ABBR-academia não seja muito traumática...

IUPPI!!!!!!!!!!!!!

Marcadores: