.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
Vapt-vupt
1. Ontem, por obra das lotações esgotadas do Festival do Rio, acabamos vendo o que deveria ser um documentário sobre Fado. Gostei mais do que eu imaginava, mas pra mim não entra na categoria "filme". Parecia mais um DVD de show, daqueles que gosto de ver enquanto faço outras três coisas. A legendagem eletrônica era a pior possível, a ponto de caatinga, o bioma, virar catinga, o fedor. Mas tinha Caetano Veloso e Chico Buarque, e eu gostei muito de uma cantora portuguesa chamada Mariza, que, acabei de descobrir, foi nomeada para o Grammy Latino deste ano. Apesar de tudo, foi gostoso de assistir, e engraçado ver a empolgação das velhinhas (mais de 80% da platéia) batendo palmas efusivamente quando acabou.

2. Para quem, como eu, não aguenta mais esperar pra ver nas telas a adaptação de Ensaio sobre a cegueira, o diretor Fernando Meirelles tem mantido um blog com as atualizações das filmagens. A equipe chegou a São Paulo por estes dias. Clique aqui e diminua [ou não] a ansiedade.

3. Por que eu não aprendo que se eu passar a madrugada assistindo filme de "medo" eu não vou conseguir dormir direito depois?

4. Continuo arrecadando chapinhas desesperadamente. Para doações, entre em contato.

5. As coisas que eu cortei na semana passada eu até já costurei, mas tá tudo ainda meio não acabado. Amanhã acabo.

6. Estou colocando, lentamente, algumas fotos novas lá no Flickr. Se tiver paciência, passa lá.

7. Comprei o DVD duplo com os melhores momentos do TV Pirata. Estou louca pra rever. Barboooosa!

8. Será que eu vou ter alta?

9. BTW, esta semana volto a trabalhar. Prefiro não comentar.

Marcadores: , ,