.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 13 de outubro de 2007
- Passei seis meses fora e é como se o tempo tivesse ficado congelado por lá. Nada mudou.

- Eu descobri que eu até senti saudades [só um tiquim].

- Não vai ser fácil sair de lá. Isso vai acontecer um dia, é fato, mas não será sem dor.

- Sim, as coisas estão melhorando por lá. A minha paciência é que é pouca demais pra mudanças tãããão lentas e conturbadas.

- Além de achar que fui longe demais pra dar marcha a ré a esta altura do campeonato.

- Não, eu não passei a amar o meu localdetrabalho, mas fiz amigos queridos lá.

- Por outro lado, se são amigos, ficarão pra sempre, não importa onde eu esteja.

- E talvez eu esteja em outro lugar antes do que se imaginava.

- Vou ali cortar uns tecidinhos e já volto.

Marcadores: , ,