.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 19 de outubro de 2007
Nota
Infelizmente o acesso à internet do meu localdetrabalho não é a coisa mais eficiente do mundo. É por isso que só às segundas e sextas eu tenho conseguido postar, responder emails, me comunicar com o mundo. Se você me escreveu e não obteve resposta, não perca as esperanças!

E como o tempo "livre" anda escasso, tenho que aproveitá-lo ao máximo para fazer minhas encomendas. Aos poucos eu me acostumo.

A única coisa de diferente que eu fiz nas últimas três semanas foi essa abóbora gigante (e que, embora ele tenha achado esquisita, que achei muito legal). Tem também umas coisas com fuxico e umas maçãs verdes, mas eu nao fotografei ainda. E lá do lado da máquina de costura tem um monte de coisas cortadas e inacabadas.



















Até.

Marcadores: