.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 10 de setembro de 2007
Meus queridos e fiéis dois leitores, me desculpem pela ausência, mas foi por pura falta do que falar. Logo eu, que falo até com as paredes. Prometo tentar me redimir. Não que minha cabeça ande vazia, muito pelo contrário. Mas tem coisa que é melhor calar. Sei que vocês entendem. As coisas por aqui andam meio movimentadas. Poucas e péssimas noites de sono, por excesso de coisas a fazer/estudar e preocupações. Mas nada grave. Tem também as encomendas, que estou tentando acabar esta semana. Fiz as pazes com a máquina de costura, finalmente, o que significa que eu consegui (mais ou menos) arrumar o quartinho. Aos poucos as coisas vão pros seus devidos lugares. Tenho também tentando jogar fora os quilos que eu ganhei - sem ter pedido - nesse longo processo de recuperação. Boca fechada e anda, anda, anda, anda, anda. Já se foram três. Ainda faltam uns 3 ou 4. Tenho visto bastante a luz do dia, mas muito pouco da noite. Ai, e também o corpo inteiro me dói, nesses dias de treino para a volta da vida normal. O feriado foi de descanso, uma delícia, mas por alguma razão x, y ou z, hoje estou me sentindo como se um trator tivesse passado por cima de mim. Tenho muitas fotos pra postar, de coisas que andei fazendo e lugares onde fui. Até vídeo do Marceu cantando tem.

Amanhã, quem sabe.

Marcadores: