.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Flashes















#Tenho acordado cada vez mais cedo, inclusive nos finais de semana, pra aproveitar melhor o dia e pra ir me acostumando com a volta ao trabalho, que acontece em 4 semanas. Com isso, durmo cada vez mais cedo e estou cultivando olheiras e noites pessimamente dormidas. Não tenho nenhuma vontade de chegar perto do computador, nem fome. Mas até lá eu me acostumo com esse ritmo... Acho que tenho tomado café demais.
.
.
.
# Ontem um caminhão passou por cima de mim. Alguém anotou a placa? A cabeça ainda está doendo pacas, mas felizmente gripe não era.
.
.
.
# Eu adoro a cantina C... que sabe! em Sampa. A comida é justa, o ambiente é alegre, o preço não assusta. Agora me explica por que tem um monte de outdoors do restaurante espalhados pelo Rio de Janeiro??
.
.
.
# Felizmente tenho 6 encomendas pra entregar. Fico muito feliz quando isso acontece. Gostaria de ter mais tempo pra fazer mais coisas. Mas ainda continuo firme na meta de fazer muitas coisas para o Natal. Aliás, preciso voltar a usar minha máquina de costura, que está sufocada embaixo da bagunça...
.
.
.
# Comprei mais dois livros pra estudar. Vou precisar de mais encomendas pra cobrir o rombo no orçamento (vai um gatinho aí?) e deixar de dormir pra dar conta de ler tudo. O pior de tudo é essa sensação de emburrecimento que não me larga. Dua opções: relaxar ou parar no hospício.
.
.
.
# Outro dia sonhei que estava no mato de novo, acreditam? Mas não acordei com a sensação de "cruz credo", acordei até com saudade. Acho que foi porque me lembrei da sensação de ir ao Ronaldão, atravessando o Paranapanema de barco, sentindo o vento no rosto e vendo o por-do-sol.
.
.
.
# Quando me lembrei do peso que eu carregava e do tanto que eu andava e dirigia, a saudade passou.

Marcadores: