.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 11 de setembro de 2007
Dos últimos 15 dias...
Feitos aos pouquinhos, nos intervalos para o almoço e novelinhas.

Panô pra cozinha em tecido e feltro. Estou numa fase "galinhas para a cozinha". Em breve outras coisinhas! ;-)

















Desde que vi essas maçãs numa Art & Afins no ano passado estava louca pra fazer. Mas como eu andava de mal com a máquina dava uma preguiça danada! rs Elas eram originalmente em tecidos preto e branco, e deveriam ficar dentro de uma cestinha branca com pintura de maçãs. Mas como eu nunca achei o stencil de maçãs pra comprar, resolvi fazer vermelhinhas mesmo. Nós ainda não nos acertamos totalmente, ainda estou um pouco insatisfeita com o formato, mas eu chego lá. Hoje achei uma revista americana que tem uns moldes que me agradaram mais.






















Lá no quarto de costura tem um cachorro-peso-de-porta quase pronto (vai ter sapinho e porquinha também) e os gatinhos de feltro pra fechar, atendendo aos pedidos! :-) Tem um gatinho de tecido em vias de ser feito, mas nós ainda não nos entendemos...

Marcadores: , , , ,