.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
- Breves observações -
- Eu achava que pochete era uma das coisas mais cafonas que eu poderia imaginar em termos de moda masculina. Ontem, no entanto, percebi que short com redinha pode ser ainda pior... *Ui!*

- Existem algumas experiências antropológicas pelas quais todos nós devemos passar, pelo menos uma vez na vida. A de ontem eu não recomendo pra ninguém. *Afe!* Depois ninguém entende porque eu acho poesia muuuuito chato.

- Ao longo desses anos venho ouvindo as conversas dos meus amigos jornalistas/escritores/formados em Letras e: 1. os grupos são sempre iguais, só existem dois ou três assuntos em torno dos quais as noites correm; e 2. observando as influências das "pessoas da minha geração", só posso concluir que eu a) não pertenço a esta geração (sou bem mais velha e tô super conservada) ou b) não existo.

- Fizeram com que eu acreditasse que eu era bonitinha. Em alguns [raros] momentos eu até me olhava no espelho e me achava linda. Mas aí comecei a perceber que ele acha lindas mulheres que eu acho feias e sem graça. Tô começando a achar que na verdade eu sou meio espanta-criancinha e tenho gosto de arroz japonês... A coisa fica mais grave quando os demais homens presentes concordam comigo, e não com ele.

- Reclamam da falta de cronistas. Mas como escrever crônicas sem andar na rua, pegar ônibus, metrô, andar onde andam as pessoas que realmente interessam pra isso? Quem dera eu soubesse escrever bem.

- Será que se a gente fizer um apelo público, um abaixo assinado, protesto, passeata, ela resolve escrever um livro?

Marcadores: