.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 20 de setembro de 2007













Ainda bem que domingo já tá chegando, senão eu acho que ia fazer um buraco no meu estômago, de taaaaaanto café.
.
.
.
.
Tem tocado no rádio direto essa música da Luciana Mello. Dá vontade de dançar e me lembra muuuito a Karlota, com quem eu vou encontrar amanhã, depois de meeeeeeses! :-D
Olha a nêga que vem chegando
Ela chega desconcertando
Ela mexe que mexe
Ela é de finesse
Na veia da nêga corre amor
Na veia da nêga corre o som
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom
Essa nêga ela vem cantando
E a vida ela vai levando
Ela sanba que samba
Ela sabe que é bamba
A veia da nêga é nagô
Na veia da nêga corre o dom
A veia da nêga é forte
Na veia da nêga corre sangue bom
Quero ver o que é que tem na veia da nêga
Quero saber o que é que tem a veia da nêga
Tem balanço, tem
Alegria também (tem)
Na veia da nêga corre sangue bom do bem

.
.
.
.
Se eu sobreviver à maratona, eu mereço um banho de banheira e um jantar no domingo, né? (yesssssssssss)
.
.
.
.
Vou ali em Curitiba ver meu irmãozinho caçula casar e já volto, tá? Fuuuui!

Marcadores: