.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quarta-feira, 19 de setembro de 2007
Ah, a minha profissão...
Toda vez que alguém descobre o valor do meu salário a reação é a mesma: é como se a menina d'O Exorcista estivesse ali, em pessoa (ou coisa), flutuando e rodando a cabecinha...
.
.
.
.
.
.
Nestes últimos dois-três meses eu li, li, li, li, li, li (o equivalente a umas 3 bíblias, pelo menos). Gastei uma verdadeira fortuna comprando livros (e não sei se vou conseguir pagar, pffffffff) para aprender sozinha - e em tempo recorde - o que em geral as pessoas normais levam 2 anos pra aprender numa pós-graduação. Tô me sentindo como uma "jornalista um pouco mais qualificada": sei um pouco de tudo (com a diferença de eu ter um considerável background). Mas tô longe de ter me tornado uma especialista. Embora eu esteja tentando aplicar todas as teorias d'O Segredo (podia até pedir exoneração já que VOU passar em todos os concursos, segundo os "ensinamentos"), eu não estou sentindo que seja desta vez. Mas pelo menos agora acho que em algum momento num futuro próximo eu vou passar. Já é alguma coisa, né!?
.
.
.
.
.
.
Dentre as coisas que eu descobri/aprendi, a que mais me chamou a atenção é como o trabalho de um auditor ambiental avaliando uma grande empresa é (ou pelo menos deve ser) meticuloso, detalhado, complicado e perigoso. Taí uma coisa que eu gostaria de fazer.
.
.
.
.
.
.
Minha nova aspiração profissional acabou de ser frustrada. Um bom curso de auditor custa cinco mil pilas.
.
.
.
.
.
.
Ainda assim, custa menos da metade da pós que eu queria fazer, e acho que me seria mais útil. Uhmmmm... (*pensando em como posso conseguir o dinheiro*)

Marcadores: