.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Mudanças e outras coisitas mais
* O blog de artesanato está se mudando para cá. Cansei de gerenciar dois blogs!

* Talvez o visual daqui mude, afinal já faz mais de um ano que eu não mexo, e pra uma sagitariana, isso é muuuuuito tempo sem novidades.

* Da próxima vez que alguém me recriminar porque eu acho 90% da poesia que eu vejo por aí uma merda, eu vou indicar uns eventos tipo o de ontem e eu tenho certeza que aí meu ponto de vista será compreendido. Não tenho paciência pra essa coisa de todo mundo agora achar que é escritor e achar que é poeta. Vai ler, pô!

* HR resumiu bem: quem diria que a poesia escrita seria, hoje, a marginal...

* Depois desse domingo cansativo, hoje eu tenho direito a um pouco de descanso, né?

Marcadores: