.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 16 de agosto de 2007
Ela é minhaaaaaaaaaaaaaaaa!


Oito meses, pelo menos, paquerando essa maquininha aí. Antes mesmo de saber que milhares de pessoas tinham e amavam a maquininha, eu já queria ter uma. Ficava sempre adiando pra depois, porque sempre tinha alguma coisa mais importante pra comprar (ou alguma dívida pra pagar).

No domingo ele manda um email dizendo que comprou de presente pra mim. Eu não acreditei, claro. Ele passou três dias rindo por antecipação, dizendo que eu ia ficar com cara de tacho.

Ontem à noite o interfone tocou, caixa enorme pro "seu M.", vou colocar no elevador, tá bom seu Zé, eu pego aqui em cima, elevador chega, caixa enorme dentro, ele na porta rindo pacas, eu da cor de um tomate.

Ela é minha! :-) Ela é linda. E ficou linda na cozinha mínima. Várias coisas foram pra dentro do armário, porque o lugar de gala é dela.

Brigada brigada brigada brigada brigada meu amooor! Ameeeeeeeeeeeeeei mesmo! :-)

Hoje já vai ter pão fresquinho! (ou você achou que eu ia esperar até o final de semana pra estrear?)

Marcadores: ,