.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 21 de junho de 2007
Dia de aniversário
Hoje meu joelho novo faz 90 dias. Três meses e ele ainda não está pronto pro mundo: ainda faltam pelo menos mais três. Desta vez, a comemoração não vem acompanhada do número de livros que li, dos filmes que vi, dos episódios de LOST, das idas ao cinema, das coisas de artesanato, das visitas. Tudo isso tem acontecido, mas a impressão que eu tenho é que minha vida anda acompanhando o ritmo da minha reabilitação: tudo bem devagar. Embora eu não goste de marasmo, espero que continue assim, porque no que diz respeito à recuperação, tudo devagar, mas bem melhor a cada dia. Tem dias em que as coisas parecem não andar, tem dia que eu tenho a impressão de que vai desandar de vez, mas aí é só ter paciência pra ver que tudo está melhor. Só posso desejar que tudo continue assim. Um obstáculo aqui, outro ali, mas sempre um passo a frente.

Marcadores: