.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sexta-feira, 18 de maio de 2007
Por aqui, nada de emocionante ou diferente. Muita dor muscular. Setenta e um graus de flexão, ainda pouco pra mim, mas por lá na fisio dizem que está bom ("pra este tipo de cirurgia você está muito bem", "é uma cirurgia muito nova pra todo mundo", a velha história do ratinho de laboratório). Muita revisão de texto, estudos diversos. Estou a melhor amiga do Marley (ele me lembra TAAAAAANTO a Chiquinha...). Oito episódios de LOST num dia só (posto atualização outro dia), com vinho e pizza (que ninguém é de ferro). Nos últimos dois dias, me empolguei com meus retalhinhos de novo. Tem tudo lá no outro blog.

Marcadores: ,