.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
sábado, 19 de maio de 2007
O porquê de as pessoas trazerem coisas malocadas na mala quando viajam pra fora do país
Quem me conhece sabe que sou louca por computadores, e que venho sonhando com o dia em que meu salário vai permitir que eu me dê uma belezinha dessas aí embaixo.



















Pois essa gracinha, aqui no Brasil, sai por cerca de 6 mil reais (acabou a promoção da Americanas.com...).
Visitando a página da Amazon por outras razões, fui fuxicar o preço por lá. Sai a 1150 dólares, o que, com o câmbio arredondado pra 2, vira 2300 reais. Dá pra comprar 3 deles com o preço que cobram aqui no Brasil.
Mesmo que te peguem na alfândega e que você tenha que pagar 100% de imposto, ainda é lucro.
É ou não é um país de doidos?

Marcadores: ,