.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 17 de abril de 2007
~ O que é "101 coisas em 1001 dias"? ~
Há alguns meses eu vi pela primeira vez, no blog da Cáu, as informações sobre uma tal lista de coisas que deveriam ser feitas em um período fixo de tempo. Aí segui os passos indicados por ela pra saber mais e me interessei.

O projeto entrou no ar em 18 de dezembro de 2005, e foi adaptação da Patricia Muller para o projeto original em inglês.

O intuito é você listar 101 coisas que devem ser cumpridas em 1001 dias. As tarefas devem ser objetivas, mensuráveis, e exigir algum esforço de nossa parte.

Além da minha natural atração por listas, esta tem a função de nos ajudar a organizar a vida. O simples fato de juntar 101 coisas pendentes faz com que a gente consiga perceber a razão pela qual empurramos algumas coisas com a barriga. E como eu ando numa fase de colocar a vida nos eixos para ter um futuro sossegado, achei que esta seria uma boa maneira.

Se você quer saber mais sobre o projeto, leia aqui.

Assim que a minha lista estiver pronta, eu publicarei ela aqui. Mas essa já devia ser a primeira tarefa: fazer a lista! Ô, coisa difícil!

Marcadores: