.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 17 de abril de 2007
Notas da clausura
* Já faz quase um mês que só consigo me locomover com o auxílio de um par de muletas. Neste tempo, nas poucas saídas que dei, pude comprovar como é difícil ser deficiente nesta cidade. De muleta já é difícil, imagina pra quem vive numa cadeira de rodas. Gente, bastam algumas rampinhas espalhadas pelas calçadas!
.
.
.

* A morte da Nair Belo foi uma grande perda. Mas aquela melhora súbita estava mesmo estranha... :-(
.
.
.

* É incrível como na ABBR todos são acolhedores. Desde os fisioterapeutas até o moço que pede o táxi. Não podem deixar aquilo acabar.
.
.
.

* Na última semana experiementei várias sensações ruins, que eu não gostaria de sentir, muito menos todas de uma vez. Quando eu já estava esquecendo, fui tomada por um sentimento enorme de fustração. Descobri que por mais força que eu faça, minha perna não me responde. Ela não sai do lugar. Não levanta de jeito nenhum. É, vai ser realmente uma recuperação lenta...
.
.
.

* Tô carente, sensível e com os nervos à flor da pele. Watch out!
.
.
.

* E tô com síndrome de abstinência: preciso ver LOST (com pipoca, sorvete, biscoito e chocolate).
.
.
.

* Disposição, cadê você?

Marcadores: ,