.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007
Pra tudo se acabar na quarta-feira
Taí, apesar dos pesares este foi um ótimo carnaval. Muita diversão, muita paz, tudo na maior tranqüilidade, muitos amigos, muito samba, quanto riso, oh, quanta alegria. É claro, o carnaval é uma ilusão e tudo se acaba na quarta-feira. Não precisava acabar com um balde de água fria na nossa cabeça, mas, paciência.
Muitas fotos, muitos confetis, muitos beijos e abraços.
Teve fada, onça, he-man, mãe de santo, Fred Flinstone e até coelho assado.
Boitatá delicioso, desfile emocionante, Rancho lotado (Alfredinho tava numa alegria só, por baixo da barba), experiência maravilhosa de ver o Cacique de Ramos na Rio Branco, como nos antigos carnavais do subúrbio. Não se pode deixar que isso seja apagado pela apuração de ontem. Até porque, sabemos há tempos, aquilo não é pra ser levado a sério, não é mesmo?


- * -
As fotos estão aí:

- * -

Nada contra a Beija-Flor (tá, tá quase nada...). Embora eu ache que ela seja queridinha, parece que fez um bom desfile. Esse eu não vi.
Agora, Grande Rio é um pouco demais, não é??


- * -

Nunca na vida torci pelo Salgueiro, mas este ano foi uma injustiça muito grande. Merecia no mínimo ir para o desfile das campeãs.

- * -

Adoro a Portela, mas 10 em alegoria com o primeiro carro mais feio da história???

- * -

Alguém lembrou de contar pra Preta Gil que rainha de bateria tem que 1. saudar os ritmistas e 2. SAMBAR??

- * -

Porto da Pedra na frente do Império e da Mocidade?? HEIN???

- * -

Sabe aquela história de "imperiano de fé não cansa"? Pois é.

- * -

Agora, é curioso fazer a análise econômica e ver que quem tem mais (dinheiro de bicheiro) levou, né?

- * -

Pois que seja no grupo de acesso, ano que vem estaremos lá de novo. Só é triste saber que muito provavelmente um trabalho sério pode ser, em breve, jogado no lixo.

- * -

Ah sim, no site do jornal O Dia tem um fórum (O resutado foi justo?) onde se pode comentar sobre a apuração de ontem. Os comentários mais engraçados vêm dos tricolores: "se ele [Horcades] entendesse de conjunto, o Fluminense não estava na M. que está."

- * -

Pra relaxar, um pouco do Rancho Flor do Sereno e um pouco do Cacique de Ramos. Bem pouco, mas é só pra dar o gostinho mesmo.




Marcadores: , ,