.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007
Último ensaio na quadra
No sábado eu, MM e Mari encaramos o último ensaio do Império na quadra. Nosso comboio era originalmente maior, mas, como de costume, acabou sendo desfalcado aos 45 minutos do segundo tempo (só não ganho na mega-sena!!!).

Por causa da feijoada com show do Bebeto que bombou à tarde, a galera teve que ficar plantada do lado de fora por mais de uma hora. Mas fora isso o ensaio foi ótimo (embora menos animado do que no ano passado). E eu, felizmente, tinha uma cadeira à minha disposição. Tive que privar o público da minha performance de passista, para economizar minhas articulações para o domingo que vem.

















Foi legal ver a quadra inteira cantando o samba de 2007, e mais legal ainda ver muita gente de outras escolas por lá.


Marcadores: , , ,