.:| Neguinha Suburbana |:.
Coisas da vida, artesanato, fotografia e meio ambiente

Versão 3.2/2008: Tudo na vida é uma questão de prioridade, comedimento e tolerância.
terça-feira, 30 de janeiro de 2007
>> Porque eu gosto de reSistrar e dividir <<

Ontem foram 21. Hoje são 4.

É bom demais, viu?


















À primeira vista / A paixão não tem defesa
Tem de ser um grande artista / Pra querer se segurar
Faz tremer a perna / Faz a bela virar fera
Quando alguém que a gente espera / Quer se chegar

Só de pensar / Já me faz mais feliz
Nem bem o amor começa / Eu já quero bis

Chega e instala a beleza / No mesmo momento. . .

Ilusão tão boa / Quanto o astral de uma pessoa
Chega junto, roça a pele / E já quer se enroscar
Lê seu pensamento / Paralisa seu momento
Ao se encostar

Sonho real faz surpresa pra mim
E trança o meu destino como alguém assim
Chega e instala a beleza / No mesmo momento. . .

Felicidade pode estar pelo sim
Às vezes do seu lado
Tem alguém a fim

Chega e instala a beleza / No mesmo momento. . .

Vem andar comigo / Numa beira de estrada
Desse lado ensolarado / Que eu achei pra caminhar
Vem meu anjo torto / Abusar do meu conforto
Ser meu bem em cada porto / Que eu ancorar

Felicidade pode estar pelo sim
Às vezes do seu lado
Tem alguém a fim

Chega e instala a beleza / Momento de sonho real...

(Sonho Real - Lô Borges/Ronaldo Bastos)

Marcadores: , ,